BTS, Harry Styles e Lil Nas X: os 10 famosos mais estilosos de 2021 - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Relembre os 10 famosos mais estilosos de 2021
Muito se fala sobre as famosas estilosas e as roupas usadas pelas atrizes e cantoras. Mas se tem uma coisa que os últimos anos vêm mostrando é que os homens podem ser também super estilosos, indo muito além do terno padrão preto e gravata. Relembre 10 famosos que entregaram tudo nos looks durante 2021!

Quando pensamos em celebridades bem estilosas, é comum que vários nomes femininos venham à mente. Um ideal bem machista de que aparência e moda são campos reservados às mulheres ainda persiste no nosso dia a dia. Por sorte, temos vários famosos que estão prontos para reverter esse mito e mostrar que homens podem - e devem - ousar na moda.

Seja com roupas socialmente consideradas masculinas ou, ainda, com vestimentas que superam a binariedade de gênero, temos vários exemplos de celebridades estilosas! Confira a seguir 10 homens que entregaram muito no quesito moda durante 2021.

1. V, do BTS

V, do BTS, tem um estilo mais elegante

Além de um grande cantor, V do BTS também é referência de estilo. Uma prova foi a parceria do grupo com a marca de grife Louis Vuitton, com direito a desfile do septeto, no qual o astro de K-pop abusou de peças bem alinhadas e mais formais. No dia a dia, o idol prefere itens mais sóbrios, característicos do estilo coreano.

2. Harry Styles

No palco e no tapete vermelho, Harry Styles é conhecido por inovar no look

Outro exemplo de estilo é Harry Styles. A voz de "Watermelon Sugar" curte uma vibe mais chamativa, com estampas, plumas e acessórios extravagantes - pelo menos no tapete vermelho e em editoriais. Muitas vezes, Styles usa peças consideradas femininas e até se envolveu em polêmica por isso.

3. Lil Nas X

Terninho preto já era! Lil Nas X arrasou com terno assimétrico lílas, de cauda longa

O ano de 2021 foi de Lil Nas X. Além de estourar dois clipes - "Call Me By Your Name (Montero)" e "Industry Baby" - o artista, que vira e mexe é visto ao lado de Anitta, arrasa muito nos looks. Provavelmente um dos mais criativos da lista, Lil Nas X não tem medo de cor, mix de estampas e muito brilho.

4. Timothée Chalamet

Timothée Chalamet foi com terno branco no Met Gala 2021

Que Timothée Chalamet é o crush de Hollywood, a gente já sabe. Mas o ator de "Duna" também ficou conhecido pelo seu estilo. Apesar de usar peças mais despojadas no dia a dia, ele adora inovar no tapete vermelho. O astro foi, inclusive, um dos anfitriões do Met Gala 2021, ao lado de nomes como Billie Eilish.

5. Tyler, The Creator

Tyler, The Creator não tem medo de ousar no look

A revista GQ abriu votação pública para definir o homem mais estiloso de 2021 e Tyler, The Creator, foi o campeão. O rapper gosta de brincar com peças formais e informais - montando um look elegantemente despojado. Com estilo único, ele também não tem medo de inovar.

6. Charlie Heaton, de "Stranger Things"

Charlie Heaton, de 'Stranger Things', aposta em cores sóbrias

Com um estilo mais vintage e europeu, Charlie Heaton, o Jonathan de "Stranger Things", também chama atenção em eventos. O jovem investe em itens sóbrios, mas com cortes e estampas diversificadas. Não é de hoje que os fashionistas estão de olho no ator.

7. Damiano David, do Måneskin

O líder do Måneskin é sempre visto com bastante pele à mostra

Enquanto Måneskin dominava as paradas musicais com o hit "Beggin'", Damiano David conquistava o coração dos entusiastas da moda. O cantor italiano mostra bastante pele, independente da ocasião, investindo em cropped, transparência e peças vazadas. Um dos mais ousados da lista!

8. A$AP Rocky

A$AP Rocky ousou no Met Gala 2021

Não é de hoje que o rapper é apaixonado pelo mundo da moda, mas sem dúvida, nos últimos anos ele se tornou o queridinho de várias marcas de grife. A$AP Rocky, atual namorado de Rihanna, não deixa a moda apenas na roupa, abusando de acessórios e nail art. Além disso, ele é profissional na hora de criar looks espalhafatosos, como o do Met Gala 2021.

9. Michael B. Jordan

Michael B. Jordan prefere peças mais neutras

O ator marca presença na lista de homens mais estilosos de Hollywood há alguns anos e em 2021 não foi diferente. Michael B. Jordan é referência quando o assunto é uma moda elegante e jovem para os homens fashionistas. Na palheta usada pelo artista, vemos tons mais fechados como preto, cinza, verde musgo e bordô.

10. Joshua Bassett

No dia a dia, Joshua Bassett gosta de itens mais casuais

Uma grande inspiração de estilo para Joshua Bassett é o próprio Harry Styles, mencionado no topo da lista. Mas o ator de "High School Musical: The Musical: The Series" é um pouco mais discreto que o britânico, preferindo peças de alfaiataria e cores mais neutras. Algo que Joshua e Harry têm em comum é o amor pelos anéis: o acessório é grande companheiro dos dois.