BTS "In the Soop 2": 6 melhores momentos do 1º episódio do reality - Purebreak

Veja as fotos!
Estes são os melhores momentos do BTS no primeiro episódio da 2ª temporada de 'In The Soop'
A segunda temporada de "In The Soop" finalmente chegou e nós podemos amar mais ainda Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook sendo eles mesmos durante as férias no reality. O primeiro episódio já foi liberado e não tem como não amar tudo que rolou. É óbvio que a HYBE iria preparar novidades para a estreia, vem conferir tudo que rolou.

Todo Army estava aguardando ansiosamente pela estreia da segunda temporada de "In The Soop", reality do BTS, e finalmente conseguimos ver o primeiro episódio, lançado nesta sexta-feira (15)! A HYBE caprichou no retorno da produção e já vimos muitas novidades logo de cara, como por exemplo, Jeon Jungkook tem um novo cachorro!

O Purebreak sabe que o fandom é louco pelos momentos fofos, engraçados e diferentões do BTS, por isso resolvemos reunir os que mais gostamos no primeiro episódio da 2ª temporada de "In The Soop".

Jungkook tem mais um cachorro!

A gente sabe que os acontecimentos da vida pessoal dos idols fica guardado a sete chaves, mas Jeon Jungkook conseguiu enganar a gente direitinho. O fandom sempre soube que o maknae tem um cachorro chamado Goreum, que significa "nuvem", traduzido do coreano. Agora descobrimos que ele adotou outro filhote, quer dizer, o Bam ("noite", traduzido do coreano) é gigante, mas é uma fofura. JK trata ele como se fosse um filho e ele já protagonizou as primeiras cenas fofas do reality.

Detalhe: o spoiler estava na nossa cara o tempo todo, na foto de divulgação do reality, onde mostrava um desenho de cachorro ao lado dos meninos.

Os editores sempre rindo na cara do fandom

Sempre queremos ver momentos mais despojados do BTS, eles na piscina, fazendo algum esporte, acordando, ficando à vontade e é ali no "In The Soop" que acontecem esses momentos. Com esse clima mais tranquilo, eles até ficam sem camisa, já que estão num lugar quente e só entre eles. Jimin foi um desses, que ia mostrar o tanquinho, não fossem os editores da HYBE, que colocaram uma montagem de camisa em cima do nosso mochi.

J-Hope sendo nosso solzinho perfeito

Hoseok é conhecido por ser o sol do fandom e não tem como negar isso, o idol é simplesmente o bom humor em pessoa, ele ilumina tudo só com seu sorriso. Ele acordando, notando seu rosto inchado e tirando fotos é tudo que Armys amam ver, já dizia Namjoon "Love yourself". E ele fugindo de insetos já se tornou marca registrada do "In The Soop". Te amamos, Hobi.

As interações que amamos ver

Army que é Army ama ver a interação dos integrantes e com essa pandemia, sem shows e sem turnês, estamos todos sedentos por momentos de amor entre o septeto. Olha essa cena em que Jin e Jimin conversam pela janela, deixando tudo tão casual, até esquecemos que eles são idols de fama mundial.

Jimin e Jungkook também nos proporcionaram boas risadas, como já é de costume dos amigos.

Essa bagunça do Namjoon e do Taehyung sendo responsável pela nossa dose de serotonina.

Os hyungs dormindo

"In The Soop" sem cenas dos meninos dormindo não é "In The Soop". Suga é o rei do soninho e é claro que ele iria aparecer descansando bastante, afinal, é esporte favorito dele. Jin também mostrou que até para dormir é chique e belo.

Kim Namjoon malhando

Sim, Armys, isso não é um teste. Nossa geladeira porta dupla, quer dizer, o Namjoon, nos deixou ainda mais apaixonados por ele depois de vermos que ele está sim cuidando do físico - e ficando maior - a cada dia.