BTS libera teaser de "Life Goes On": o que podemos esperar do MV? - Purebreak

Veja as fotos!
BTS: o que podemos esperar do MV de 'Life Goes On'?
Nesta terça (17), o BTS liberou o primeiro teaser de "Life Goes On", a faixa-título do novo álbum "BE" e que marcará o comeback do grupo em sua nova era. Pelo trecho, já dá pra ter uma ideia do que vem por aí! O MV foi dirigido por Jungkook e o comeback acontecerá nesta sexta (20). Veja o que podemos esperar!

Em contagem regressiva para o comeback oficial do BTS, a Big Hit finalmente liberou o primeiro teaser do MV de "Life Goes On", que será a faixa-título do álbum "BE". O retorno acontecerá nesta sexta (20), mas nem é preciso dizer que o fandom já está mega ansioso e cheio das teorias, né?!

O que podemos esperar de "Life Goes On"?

Vinte e seis segundos de teaser são suficientes pra gente ter uma ideia do que vem por aí. Como tem sido divulgado, o projeto "BE" como um todo tem uma proposta mais natural e orgânica em comparação aos trabalhos anteriores. Os meninos estão mais livres e mais no controle dos processos criativos. O MV de "Life Goes On", por exemplo, traz Jungkook na direção.

No teaser acima, já dá pra se familiarizar com o ritmo do single; mais "calminho", combinando com a vibe do álbum. Acredita-se que o MV focará na amizade dos integrantes e tudo o que eles passaram nos últimos anos.

Alguns fãs também perceberam um detalhe um tanto peculiar no cenário escolhido. Suspeita-se de que o MV tenha sido gravado dentro do prédio da Big Hit.

Em um dos vídeos de divulgação liberados, Jungkook e V conversam sobre a gravação de um MV - não especificado. "Eu quero que todos os membros sejam capazes de filmar. Os outros podem filmar ou eu posso fazer isso com a minha própria câmera", diz o maknae.

Uma nova era a caminho!

Não à toa, as concepts photos do "BE" trazem os meninos em quartos bem diferentes um do outro. Eles mesmos escolheram os objetos decorativos para compor o ambiente, refletindo a personalidade de cada. Tudo parece ser mais pessoal nessa nova era.

Por aqui, já estamos ansiosos para o comeback!