BTS, Miley Cyrus e mais artistas são confirmados no iHeartRadio Music Festival 2020! Saiba mais - Purebreak

Veja as fotos!
iHeartRadio Music Festival 2020: BTS e Miley Cyrus estão confirmados
Nesta terça (21), a Variety anunciou o iHeartRadio Music Festival 2020, dessa vez, como um evento virtual. Dentre os artistas confirmados estão BTS, Miley Cyrus e Coldplay! O festival, que acontece em setembro, precisou sofrer algumas mudanças devido à pandemia do coronavírus. Fique por dentro de todos detalhes!

O tradicional iHeartRadio Music Festival retorna com mais uma edição recheada de apresentações dos artistas que a gente ama. Entretanto, devido à pandemia do coronavírus, o evento precisou sofrer algumas mudanças para manter a segurança dos famosos, das equipes e do público. De acordo com as informações divulgadas pela Variety, BTS, Miley Cyrus, Coldplay, Usher, Migos, Kane Brown e Khalid estão entre as atrações confirmadas.

Quando e onde acontecerá?

Como reportado pela Variety, o iHeartRadio Music Festival acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro. Os artistas confirmados gravarão suas apresentações com toda a segurança nos estúdios do festival em Los Angeles e em Nashville. Os espaços serão higienizados e deverão abrigar o menor número de pessoas possível. Para evitar aglomerações, a edição de 2020 não terá público presencial. "Colocaremos um conjunto de fãs no Zoom para que os artistas possam olhar e ver, mas eles realmente não estarão lá", disse o presidente da iHeartMedia, John Sykes ao portal.

Como assistir?

Os shows serão transmitidos pela CW nos dias 27 e 28 de setembro.

BTS no iHeartRadio Music Festival 2020

E a agenda do BTS só aumenta! O grupo, que recentemente seu lançou seu quarto álbum em japonês, está confirmadíssimo na edição 2020 do iHeartRadio Music Festival. E é claro que estamos ansiosos para saber o que vão performar, né?! Lembrando que o sucessor de "Map of the Soul: 7" já está no forno. Será que até setembro iremos conferir algum single promissor?! Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!