BTS ou BLACKPINK: qual grupo de K-Pop fez o melhor comeback? - Purebreak

BLACKPINK com 'Kill This Love' ou BTS com 'Boy With Luv': qual foi o melhor comeback?
A galera do Purebreak é louca por K-Pop e não podia estar mais feliz com DOIS comebacks incríveis. Nós já sabemos que as duas produções são responsáveis por fazer muitos blinks e armys pirar, mas a gente quer saber, qual foi o melhor, o mais lacrador, a obra-prima... "Kill This Love" ou "Boy With Luv"? Vote aqui.

Se você é fã de K-Pop já sabe que talento, coreografias incríveis, vozes afinadíssimas, rap line e vocal line perfeitos é o que não falta no BTS e no BLACKPINK. Os dois grupos acabam de fazer seus comebacks com "Kill This Love" e "MAP OF THE SOUL: PERSONA" - com direito a participação de Halsey e Ed Sheeran - e tanto os blinks, quanto o army pirou com as músicas deles. Parece que essa galera da Coréia do Sul nasceu para brilhar, né? Só que ficou meio difícil decidir qual dos dois fez o melhor álbum... por isso, o Purebreak quer que você diga qual deles é seu preferido.

Vote e mostre se seu favorito é "Boy With Luv" ou "Kill This Love":

Love is nothing stronger, than a boy with luv

Se você pirou com o MV de "Boy With Luv", lançado no dia 12 abril, fique sabendo que a galera do Purebreak também! O clipe já chegou quebrando recordes e, além de ter visuais incríveis e a participação de ninguém menos que Halsey, dona do hino "Without Me", nós podemos ver RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook mais lindos que nunca com seus cabelos coloridos e MUITOS passinhos que precisamos aprender. Amém BTS!

Para melhorar, nós ainda poderemos ver a apresentação dessa e das outras seis faixas do "MAP OF THE SOUL: PERSONA" nos dois shows que acontecem nos dias 25 e 26 de maio em São Paulo, no Allianz Parque. Preparado, army?

BLACKPINK in the area

O K-Pop provou mais uma vez que é um dos gêneros musicais mais perfeitos do mundo depois que Rosé, Jisoo, Jennie e Lisa apareceram arrasando em "Kill This Love", MV do comeback, que aconteceu no dia 4 de abril. As meninas estão simplesmente perfeitas e a produção cheia de looks e visuais que vão te deixar apaixonado pelas meninas. Ah, a letra dessa música também é simplesmente perfeita, você precisa ir correndo ler a tradução e começar a cantar "Let's Kill This Looove".