BTS: teste seus conhecimentos sobre Kim Taehyung, o V, acertando estas 20 perguntas - Purebreak

|
Veja as fotos!
Mostre que sabe tudo sobre Kim Taehyung, o V do BTS, acertando estas 20 perguntas
Todo Army adora ver qualquer coisa sobre o BTS, né? Podem ser curiosidades, novidades sobre o comeback, algum ensaio novo, testes e muito mais. O Purebreak já está mais do que mergulhado na cultura do K-Pop e ama fazer parte desse fandom lindo. Por isso resolvemos testar seus conhecimentos sobre mais um integrante do Bangtan e dessa vez escolhemos Kim Taehyung, o V!

Quem conhece K-Pop, sabe que o grupo mais famoso do momento é o BTS, formado por sete sul-coreanos super talentosos e amados por seu fandom, o Army. O Purebreak vive falando sobre cada um deles e ama te contar todas as novidades e curiosidades sobre os integrantes do Bangtan. E, depois de compartilhar alguns fatos sobre os idols, chegou a hora de testar seus conhecimentos com um teste!

Isso mesmo Army, nós queremos descobrir se você sabe tudo sobre o BTS, ou melhor, sobre um de seus integrantes. Depois de testarmos seu nível de sabedoria sobre Jeon Jungkook, chegou a vez de Kim Taehyung, mais conhecido como V, dono de uma voz inconfundível, do cachorro mais fofinho, de uma dualidade impressionante e de uma beleza tão única que chega a parecer surreal! Você lembra de tudo que já viu sobre o cantor? Responda estas 20 perguntas e descubra:

//

E aí, quantas você conseguiu acertar?

DVD dos shows do BTS no Brasil é real

A Big Hit Entertainment finalmente notou os B-Armys e nós vamos ganhar um DVD dos shows do BTS no Brasil! Isso mesmo senhoras e senhores, preparem os bolsos porque nós vamos poder ver de novo todos os momentos incríveis das apresentações do Bangtan em São Paulo, que rolaram nos dias 25 e 26 de maio de 2019, e que foram recheadas de momentos inesquecíveis para todo mundo. Tudo aconteceu depois de muitos pedidos e o título "BTS WORLD TOUR 'LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF' SÃO PAULO DVD" entrou na agenda de produções da empresa.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop.