BTS World emociona fãs e assunto vira assunto nos Trending Topics! Veja reações e saiba como usar - Purebreak

Veja as fotos!
O BTS World já está entre nós e as reações dos fãs são as melhores!
JÁ ESTÁ ENTRE NÓS! Após meses de espera, o BTS World foi lançado na noite desta terça-feira (25) para todo o mundo. E, é claro, os fãs já correram para baixar o aplicativo e muita gente se emocionou com o início do grupo - afinal, o game permite uma "viagem no tempo" para 2012. Vem saber como usar e veja as reações dos fãs!

Esta quarta-feira (26) amanheceu mais iluminada para os fãs de BTS: o jogo "BTS World" já está entre nós! E é claro que a galera não podia estar mais animada e as reações de quem já baixou e já viveu essa experiência são as melhores! Vem cá ver!

O game foi liberado na parte da noite desta última terça (25) e os fãs já correram para baixar e, como já era de se esperar, o hashtag "#BTSWorld" ficou no topo dos Trending Topics. As reações não poderiam ser melhores!

Como usar

Para quem não sabe, o aplicativo permite que o fã brinque de ser empresário do grupo. Você pode escolher o que eles vestem, comem e fazem, além de organizar a agenda dos integrantes. A proposta é que o usuário "volte no tempo", especialmente para 2012, e ajude o BTS a se tornar o grande fenômeno que eles são hoje. Ou seja, cada decisão tomada pode influenciar no futuro do jogo!

O game contou com várias músicas e clipes exclusivos e a trilha sonora completa será colocada à venda nesta sexta (28). Até o momento, a boyband divulgou três canções: "A Brand New Day" - com Zara Larsson, "Dream Glow" - com Charlie XCX e "All Night" - com Juice WRLD.

E aí, quem já baixou o BTS World? Aprovaram o jogo? Contem a experiência para o Purebreak e, claro, fiquem de olho aqui para mais novidades!