Cameron Boyce: causa da morte do ator de "Descendentes" é revelada - Purebreak

Veja as fotos!
Cameron Boyce: causa da morte foi revelada
Após quase um mês da morte do ator Cameron Boyce, o Departamento de Exame Médico-Legista de Los Angeles finalmente revelou o motivo do falecimento. Apesar do assunto ainda ser delicado para os amigos e familiares do jovem, a revelação com qualquer hipótese de que a estrela de "Descendentes" estivesse usando drogas ou algo do tipo.

O Departamento de Exame Médico-Legista de Los Angeles finalmente revelou o motivo da morte de Cameron Boyce e, apesar da demora, o resultado já era o que todos estavam esperando. O ator de "Descendentes" morreu por conta de uma epilepsia súbita, que aconteceu enquanto ele estava dormindo. Puxado, né? "O falecimento súbito de Cameron foi resultado de uma condição médica em andamento, e era epilepsia", consta no relatório divulgado para a imprensa.

Além disso, o TMZ revelou na última terça-feira (30) que a polícia afirmou que não havia drogas ou álcool no sistema do rapaz, apenas o remédio Keppra, que ele usava justamente para tratar sua condição. A confirmação só demorou para sair porque o legista que estava cuidando do caso precisava terminar a investigação. No relatório também foi divulgado que Boyce desenvolveu esse quadro de epilepsia há apenas três anos e que teve intensas convulsões durante esse período.

Disney cancela tapete vermelho de "Descendentes"

A morte de Cameron Boyce mexeu tanto com o elenco e os produtores do longa da Disney, que decidiram cancelar o tapete vermelho do último filme da saga, que teria acontecido no dia 22 de julho. O canal chegou a emitir um comunicado sobre a decisão:

"Nós estamos orgulhosos de fazer parte do legado de Cameron Boyce e mostrar os seus talentos na tela, mas decidimos cancelar o tapete vermelho de 'Descendentes 3'. No lugar do evento, a The Walt Disney Company vai fazer uma doação ao Thirst Project, uma organização filantrópica com a qual Cameron era muito engajado. Com a permissão da família Boyce, o canal vai dedicar a exibição de 'Descendentes 3' à memória de Cameron""