Camila Cabello e os melhores looks da ex-Fifth Harmony nos tapetes vermelhos! - Purebreak

Veja as fotos!
Camila Cabello arrasou no look vermelhão para passar pelo EMA
Pois é, a fadinha cubana não tem talento só na hora de botar a voz pra jogo, não! A musa também está sempre deslumbrante nos eventos de tapete vermelho e o Purebreak está aqui para enaltecer e, claro, mostrar esses looks incríveis para vocês! Preparados? Então, corre para a nossa galeria e divirta-se!

Camila Cabello tem muito talento em cima dos palcos ou dentro dos estúdios, isso é fato. Mas vocês já perceberam que a gata também arrasa MUITO na hora de escolher o look para o tapete vermelho? Pois é, o Purebreak percebeu isso e decidimos mostrar para vocês!

A musa está sempre atraindo os olhares e arrasando nas poses para dar aquele close esperto na hora das fotos. É claro que, como todo mundo, Camila também não agrada todos com alguns looks, mas o Purebreak está aqui para enaltecer essa Fadinha Cubana! Vamos combinar que ela parece uma belíssima princesa na grande maioria desses vestidos, né?

E dá até para servir de inspiração! Tem aquele evento baphônico pra ir e não faz ideia do que usar? Já vai naquela lojinha de confiança e procura algo parecido com isso - claro que valendo menos, a julgar que não temos a mesma conta bancária que a diva... As festinhas nunca mais serão as mesmas! Mas então vamos para o que interessa? Corre para a nossa galeria, veja os melhores looks da Camila nos tapetes vermelhos da vida e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!