Camila Queiroz grávida? Atriz posta foto com mão na barriga e se pronuncia - Purebreak

Veja as fotos!
Camila Queiroz grávida? Atriz posta foto com mão na barriga e tem que se pronunciar
Camila Queiroz assustou es fãs, nesta quinta-feira (29), ao postar uma série de fotos com a mão na barriga. Rapidamente, várias pessoas - incluindo conhecides famoses - assumiram que a apresentadora de "Casamento às Cegas" estaria grávida do 1º filho com o marido Klebber Toledo. Camila teve até que ir ao Twitter se pronunciar e negar que está grávida. Confira!

Camila Queiroz pode estar de férias, mas os detetives da internet, não! A apresentadora, que acaba de estrear a 2ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil", atiçou a web ao postar fotos suspeitas, nesta quinta-feira (29). Nas imagens, Queiroz aparece em Trancoso, na Bahia, com o marido, Klebber Toledo e um casal de amigos.

Porém, em duas fotos específicas, a atriz que fará retorno para TV Globo em breve está com as mãos na barriga. Isso foi suficiente para que váries fãs e até mesmo algumes famoses suspeitassem de que o casal estaria esperando o seu 1º filho. Camila teve que ir ao Twitter negar, mas a comoção já estava granda na rede de fotos. Confira!

Camila Queiroz posta foto suspeita, mas nega gravidez

No seu carrossel, postado hoje no Instagram, Camila Queiroz aparece segurando a barriga. Em outra foto, ao lado de Klebber, a atriz também é vista na mesma posição. Além disso, ela aposta em um look de conjuntinho rosa, mais largo, que poderia ser mais confortável na gestação. Confira as imagens:

E não foi só a gente que achou bem esquisito não, ok? Isabel Scherer, uma das famosas que tiveram filho em 2022, comentou: "Essas mãos na barriga já estão mexendo com a minha cabeça". A influencer Mariana ainda disse: "Me iludi com as mãos na barriga" e a atriz Jennifer Nascimento pediu para que Camila "não a assustasse com as fotos". Já o ator Felipe Hintze brincou: "Que mão na barriga é essa?". Ou seja, dá para perceber que a pose de Queiroz não passou despercebida.

Uma hora depois de subir a foto no Instagram, Camila foi ao Twitter se explicar e acalmar os ânimos da galera: "Gente, pelo amor de Deus, é só uma mão na barriga. Eu não tô grávida não. O povo tá tudo surtando lá no Instagram", escreveu a atriz, com emojis de risos.

Quando o assunto é a vida e o corpo dos famosos, a gente sabe que o pessoal da internet não dá sossego. Mas, dessa vez, a apresentadora de "Casamento às Cegas" conseguiu enganar até amigues mais próximos.