Cara Delevigne e Margot Robbie se envolvem em confusão e serão ouvidas pela polícia - Purebreak

Veja as fotos!
Cara Delevigne e Margot Robbie se envolvem em confusão na Argentina
Parece que as coisas vão continuar intensas para Cara Delevigne e Margot Robbie após elas terem se envolvido na agressão de um paparazzo em Buenos Aires, na Argentina, no último domingo (2). As atrizes estavam acompanhadas de dois cineastas em um restaurante da cidade e foram flagrados ao dexarem o local. O profissional que fez os cliques chegou a quebrar o cotovelo.

Segundo informações publicadas pelo jornal The Sun, as atrizes serão chamadas pela polícia local para serem ouvidas sobre a agressão ao fotógrafo Pedro Alberto Orquera. O profissional teve o braço quebrado após ser atacado pelos cineastas Josey McNamara e Jac Hopkins, que também estavam na confusão e foram presos.

"Na minha experiência, como testemunhas, Cara e Margot terão que depor perante o promotor. A única maneira de eles não precisarem prestar depoimento é se já deixaram o país", disse uma fonte argentina do jornal britânico. A publicação afirmou que as atrizes estavam em território argentino ainda nesta segunda-feira (3).

Ela ainda comentou que a investigação sobre o caso continuará em segredo de justiça. "Ela também ordenou que houvesse um guarda policial no quarto de hospital da vítima para que ninguém pudesse se aproximar dele", completou.

Entenda a confusão

O jornal noticiou que a dupla de atrizes e os cineastas estavam saindo de um restaurante da região de La Boca, em Buenos Aires, quando foram clicadas pelo paparazzo que fazia seu trabalho perto das 3h da madrugada. Descontentes com o flagra, eles teriam partido para cima do profissional.

Pedro, após uma breve luta, caiu no chão e quebrou o cotovelo. A polícia local foi chamada por populares e McNamara e Hopkins foram presos em flagrante.