Cara Delevingne preocupa família após fotos em estado crítico. Entenda! - Purebreak

Veja as fotos!
Cara Delevingne preocupa família após fotos em estado crítico. Entenda!
Cara Delevingne foi flagrada em estado crítico na última segunda-feira (5), sem sapatos, andando pelas ruas de Los Angeles. Segundo a imprensa internacional, a modelo pode estar enfrentando problemas com drogas e a sua família já se reúne para realizar uma intervenção. Confira alguns registros suspeitos de Cara Delevingne e o que sabemos sobre o episódio!

Cara Delevingne, que estrelou a 2ª temporada de "Only Murders in the Building" ao lado de Selena Gomez, virou alvo de polêmica após aparecer desorientada pelas ruas de Los Angeles na última segunda-feira (5). A modelo foi vista sem controle dos braços, tropeçando e chegou a colocar os pés para fora da janela quando entrou no carro.

De acordo com o Daily Mail, Cara Delevingne estava a caminho do aeroporto, onde pegaria um jatinho privado, porém chegou duas horas depois do combinado. O veículo ainda diz que a loira ficou cerca de 45 minutos dentro do veículo e depois deixou o local.

Fontes próximas ao Daily Mail afirmam que amigos e familiares da modelo estão preocupades com a sua saúde mental e planejaram fazer uma intervenção com a modelo.

Confira alguns vídeos de Cara Delevingne, registrados por paparazzi:

Família de Cara Delevingne está preocupada com a modelo

Além do comportamento inusitado, a modelo também foi vista fumando um cachimbo, o que poderia indicar problemas com drogas - já enfrentados por Cara anteriormente. A fonte, que se diz do círculo íntimo de Delevigne, informou ao The Sun: "Estamos todos incrivelmente preocupades. A situação foi piorando e, agora, a família de Cara está envolvida".

Além disso, a suposta informante disse que o objetivo principal é fazer uma intervenção com a loira, para que ela "consiga toda a ajuda que precisa". Os pais de Cara vivem atualmente na Inglaterra, onde ela nasceu.

Cara teria ido à festival dias antes de flagra

Não há como afirmar que a atitude de Cara Delevingne, flagrada nesta semana, está necessariamente relacionada ao uso de drogas. Entretanto, segundo apuração do Daily Mail, a modelo passou alguns dias no festival Burning Man, antes de aparecer em Los Angeles.

"Ela passou dias no deserto, sem comer e tomar banho. Por isso que ela parece dessarumada, ela não tinha tido tempo de se limpar ainda", aponta. Outra pessoa, também ouvida pelos jornalistas, também defendeu Cara, dizendo que ela estava bem: "Ela vai achar as fotos engraçadas. Ela está apenas vivendo a vida e diz que está tudo bem".

Cara Delevingne já tinha assustado fãs

Não é a primeira vez que o público fica preocupado com o estado mental de Cara Delevingne. A modelo também chamou atenção ao aparecer do lado de Megan Thee Stallion no prêmio da Billboard, que aconteceu nos Estados Unidos, em maio. Cara aparentava estar inquieta, constantemente cercando a rapper.

Depois, a modelo disse à Vogue que estava tudo bem e apenas queria ser uma boa amiga, já que foi como acompanhante de Megan. Entretanto, muita gente não esqueceu esse episódio - que se torna ainda mais estranho agora.

A gente torce para que tudo esteja bem com Cara e que, se precisar, ela consiga a ajuda necessária!