Casamento do Lula: internauta desvenda convidados e zoa looks nesta thread - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
O Lula casou e foi o maior mistério, mas essa thread do Twitter revela tudo!
O casamento de Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, foi o maior mistério! Na noite da última quarta-feira (18), o do ex-presidente do Brasil oficializou a união com a socióloga Rosângel da Silva em uma celebração um tanto sigilosa. No Twitter, um internauta criou uma thread de milhões para revelar, com muito bom humor, os convidados e os looks de vários deles. Acompanhe!

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se casou com a socióloga Rosângel da Silva, mais conhecida como a Janja, em uma casa de eventos no Brooklin, na zona sul de São Paulo, na noite desta última quarta-feira (18). A cerimônia em si foi um tanto misteriosa e muita gente ficou desbravando as redes sociais para ver se conseguia espiar um pouquinho do que rolou e quem estava pela lista de convidados.

Celulares foram confiscados no casamento de Lula e Janja

Segundo informações do "G1", apenas o celular do cardiologista Roberto Kalil, médico na ocasião e amigo pessoal de Lula, foi permitido na ocasião. Assim que os convidados chegaram, eles receberam um envelope branco para que guardassem seus aparelhos.

Lula chegou ao local da festa às 18h25 pela entrada de serviço, em um carro preto e de vidros escuros. Já sua mulher, Janja, às 19h27. No fim, os dois saíram por volta da 0h15 e evitaram qualquer contato com a imprensa. A previsão é que a festa se encerraria até as 3h30.

Apresentador do "BBB22" leva caixa cheia de doces para casa

Paulo Vieira, humorista e apresentador do "Big terapia", quadro do "BBB 22", levou uma caixa cheia de doces para a casa. "Estamos saindo do casamento de Lula e Janja, e olha o que a gente está levando. Mostra, amor. Uma caixa de doces! E essa caixa estava lotada, mas tinha muita gente lá na porta, e a gente parou o carro e alimentamos a imprensa com doce, demos doce para a imprensa", disse Paulo, aos risos.

Em seguida, ele explicou como conseguiu levar a caixa de doces: "Isso aqui é o que? É amizade que a gente faz com o garçom. Tem que fazer amizade com as pessoas certas. Um contrabando que foi permitido. Melhor festa do mundo, estamos saindo felizes, completamente bêbados e com uma caixa de doces".

Duda Beat e ex-BBB Gil do Vigor foram convidados

No Twitter, o internauta Choeta Porão (@whatsapjunior) ficou bastante incomodado ao ver que ninguém estava comentando sobre os looks de quem compareceu ao casório. Por conta disso, ele decidiu fazer uma thread para lá de bem-humorada. Gil do Vigor, Maria Rita, Duda Beat, Paulo Miklos, Bela Gil e Daniela Mercury foram algumas das celebridades conhecidas que prestigiaram Lula e Janja.