CCXP 2019: confira tudo que vai rolar no estande da Warner Bros. - Purebreak

Veja as fotos!
Confira todas as atrações do painel da Warner Bros. na CCXP 2019
Faltam poucos dias para a CCXP 2019 e todo mundo está louco para ver de perto todas as atrações confirmadas no evento. O evento contará com vários painéis e o da Warner é um dos mais incríveis, recheado de astros de produções como "Riverdale", "Mulher-Maravilha", "Supernatural" e mais. Confira tudo que vai rolar!

A CCXP 2019 está cada vez mais perto e já não sabemos como segurar a ansiedade para ver tudo que o evento nos reserva. Serão MUITAS atrações - algumas interativas -, com direito a presença de artistas incríveis. Um dos painéis que estamos super ansiosos para ver é o da Warner, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro e irá receber nomes como Gal Gadot, Margot Robbie e contará com jogos do canal, do Cartoon Network, cenários de "Riverdale", "Supernatural" e muito mais.

Confira tudo que vai rolar:

Filmes

Além de ver Gal Gadot, Margot Robbie e mais de perto, você poderá experienciar momentos incríveis nos espaços de "Aves de Rapina", "Mulher-Maravilha 1984" e "Scooby! O Filme". Você poderá se sentir parte das justiceiras da DC fazendo uma maquiagem ou curtir a onda dos anos 80 com direito a um telão interativo e direito a encarar um verdadeiro detector de mentiras inspirado no Laço da Verdade da amazona.

Se quiser jogar com um amigo, você poderá participar da Batalha Scooby, uma competição de arremesso de hambúrguer – de mentira, claro – na boca do Salsicha ou Scooby. Também vai ter um lounge especial para a galera descansar em cadeiras de cinema e assistir aos trailer das melhores produções da Warner.

Séries

Na parte das séries, os fãs de "Riverdale" vão amar poder ver de perto uma réplica da Riverdale High, com direito a um corredor que dá direto na sala do The Blue and Gold. Já os de "Supernatural" - que está na última temporada - vão poder entrar num Bunker e imaginar que os irmãos Winchester podem entrar a qualquer momento. Se você curte "Friends", vai amar saber que as comemorações dos 25 anos da produção não acabaram! O tão amado Central Perk vai estar na CCXP, num espaço onde os fãs poderão tirar fotos no mesmo sofá em que Monica, Chandler, Ross, Rachel, Joey e Phoebe viveram momentos inesquecíveis.

Games

No Warner Games, você ficará frente a frente com atrações dos jogos "Mortal Kombat 11", que contará com uma estátua interativa em tamanho real do personagem Scorpion, e "Harry Potter: Wizards Unite".

Cartoon Network

O Cartoon Network também estará lá! Pela primeira vez no estande da Warner, vamos presenciar um espaço todo feito para os fãs dos melhores desenhos e animações como "Hora de Aventura" e "O Incrível Mundo de Gumball". Atrações de "Maçã e Cebola" e Trem Infinito também vão estar por lá e você vai poder tirar fotos com os personagens mais amados num totem digital!

Acha que acabou?

Pois a BandUP apresentará várias novidades na Loja Oficial da Warner Bros., com destaque para as coleções cápsula de produtos exclusivos de Mulher-Maravilha 1984 e Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), os próximos filmes da DC Comics em 2020.

Fica tranquilo porque vão ter produtos em comemoração aos 80 anos do Batman e do Coringa, além de produtos de "Friends", "Riverdale" e muito mais. E fica ligado porque durante os quatro dias, vão rolar alguns debates e você poderá conversar com influenciadores e fãs de várias produções como Wizarding World de J.K. Rowling, DC e HorrorVerse.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que vai rolar na CCXP 2019!