CCXP 2019: Harry Potter Experience é confirmada no evento - Purebreak

|
Veja as fotos!
Você vai poder ver o Expresso de Hogwarts na CCXP 2019
Faltam apenas três dias para a CCXP 2019 e a galera do evento ainda consegue nos deixar de queixo caído com a confirmação de mais uma atração. E se você estava sentindo falta de alguma coisa sobre "Harry Potter", pode ficar tranquilo porque vai ter nada menos que uma réplica do Expresso de Hogwarts!

Todo fã de "Harry Potter" é extremamente apaixonado por tudo que tenha a ver com o universo bruxo, né? Pois a galera CCXP 2019 sabe bem disso e resolveu presentar todos os Potterheads com uma réplica de um dos cenários mais incríveis e marcantes da saga: o Expresso de Hogwarts! Todo mundo vai poder chegar pertinho do trem mais mágico do mundo do cinema nos dias 5, 6, 7 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

O responsável pelo projeto, Érico Borgo, falou sobre a escolha: "O Expresso de Hogwarts foi escolhido por representar um dos momentos mais icônicos dos filmes, quando Harry [Daniel Radcliffe], Rony [Rupert Grint] e Hermione [Emma Watson] se conhecem e temos o primeiro vislumbre das terras que circundam o Castelo de Hogwarts. É ele [o Expresso de Hogwarts] que conecta o espectador ao mundo mágico pela primeira vez e nós quisemos explorar isso na CCXP". Tudo terá supervisão de ninguém menos que Alan Gilmore, o diretor de arte da franquia "Harry Potter". Então não esperamos menos que nos sentir na própria locomotiva, né?

E bem do lado dessa belezinha também vai ter a famosa Harry Potter Store, loja oficial dos produtos do bruxinho como jaquetas, camisetas, bermudas, bonés, colecionáveis e muito mais! Já queremos que o dia 5 chegue logo!

Algumas atrações da CCXP 2019

Além disso, veremos de perto atrações de produções como "Riverdale", "Mulher-Maravilha 1984", "Aves de Rapina", "Scooby! O Filme", "Friends", "Supernatural" e muitas outras. Além de ver de pertinho o elenco de "La Casa de Papel", "Esquadrão 6", "Star Wars", o diretor Kevin Feige e MUITO mais!

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades sobre a CCXP 2019!