CCXP 2022 confirma Jenna Ortega, Noah Centineo e ator de "Round 6" no evento - Purebreak

Veja as fotos!
CCXP 2022 anuncia novos convidados, incluindo Jenna Ortega, de 'Wandinha'
A CCXP 2022 reunirá diversos nomes do mundo geek para celebrar a cultura pop da melhor forma possível. Com painéis de muitos filmes, séries e HQs que fazem sucesso entre o público nerd, o evento, realizado em São Paulo, anunciou mais astros que marcarão presença lá. Entre eles estão: Jenna Ortega, de "Wandinha"; Noah Centineo; Park Hae-soo, de "Round 6"; e o elenco de "Sintonia".

Falta pouco para a CCXP 2022 acontecer e o evento confirmou nesta sexta-feira (18) mais nomes de peso que estarão lá. Muitos astros de produções da Netflix foram anunciados, incluindo Jenna Ortega, de "Wandinha", spin-off de "A Família Addams"; Noah Centineo, da nova série "Recruta"; Park Hae-soo, de "Round 6"; e Jotappê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas, de "Sintonia".

Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste e Gwendoline Christie também foram confirmados no evento, para falar sobre "Sandman"; e Sophia Brown e Laurence O'Fuarain farão parte do painel de "The Witcher: A Origem".

A Netflix estará presente no Palco Thunder by Cinemark Club no dia 3 de dezembro, sábado. É lá que os painés das séries do serviço de streaming acontecerão. Além desses títulos, podemos esperar novos teasers, trailers e outros conteúdos de seriados e filmes como "Alice in Borderland", "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" e "The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo - Parte 1".

Mais informações sobre a CCXP 2022

A CCXP 2022 acontece entre os dias 1° e 4 de dezembro, na São Paulo Expo, localizada na capital paulista. Os ingressos para o evento ainda estão à venda no site Mundo Ticket. Estúdios como Prime Video e Globoplay também já confirmaram sua participação.