Chay Suede vive Erasmo Carlos no primeiro trailer de "Minha Fama de Mau" - Purebreak

Veja as fotos!
Chay Suede se transforma em Erasmo Carlos no trailer de 'Minha Fama de Mau'
O primeiro trailer de "Minha fama de mau", com Chay Suede, já foi liberado. O ex-ator de "Segundo Sol" estreia 14 de fevereiro nos cinemas na pele de Erasmo Carlos, grande nome do rock nacional. A cinebiografia conta a história de Erasmo no começo de sua carreira e sua relação com Roberto Carlos, que será vivido por Gabriel Leone.

Pra quem estava com saudades de ver Chay Suede nas telinhas, o ex-ator de "Segundo Sol" está prestes a estrear nos cinemas com o longa sobre a vida e carreira de Erasmo Carlos, "Minha Fama de Mau". E como protagonista, viu?!Chay viverá Erasmo, grande nome do rock racional. A produção estreia 14 de fevereiro e o primeiro trailer já foi liberado.

"Minha Fama de Mau" não só mostrará a carreira do galã da Jovem Guarda, mas também, claro, sua relação com Roberto Carlos, que será interpretado por Gabriel Leone. No trailer, já é possível vê-los contracenando juntos, no melhor estilo anos 60. Inclusive, em uma das cenas mostradas, os dois estão trabalhando na composição de "Amigo", música que Roberto lançou anos depois em homenagem a Erasmo. Pelo visto, Chay voltará às origens de "Rebelde" e soltará a voz.

Malu Rodrigues será Wanderléa

Dirigido por Lui Farias, o filme ainda traz Malu Rodrigues como Wanderléa, outro pilar da Jovem Guarda que marcou, em diversos sentidos, a vida de Erasmo e Roberto. Também estão no elenco Bruno de Luca e Bianca Comparato, que interpreta uma das mulheres da vida do badboy do rock nacional. Assista ao trailer:

Chay Suede e Laura Neiva casados?!

De acordo com O Globo, Chay Suede e Laura Neiva estavam com a nova data de casamento marcada para 5 de janeiro. Isso porque, em meados do ano passado, os dois, que se casariam em dezembro, romperam o noivado. Dessa vez, a cerimônia seria algo bem íntimo, só para amigos e familiares. Até o momento, nem o ator nem a modelo compartilharam com os fãs os votos de casamento.

Assim como vocês, a gente aqui tá bem ansioso pra ver como tudo aconteceu! Então fique bem ligado no Purebreak que qualquer coisa a gente te conta!