Chi Chi DeVayne: 5 momentos para lembrar da estrela de "RuPaul's Drag Race" - Purebreak

Chi Chi DeVayne: 5 momentos incríveis da drag queen em 'RuPaul's Drag Race'
Nesta quinta-feira (20) saiu a triste notícia de que Chi Chi DeVayne, uma das participantes mais populares de "RuPaul's Drag Race", faleceu. A drag queen lutava há alguns anos contra a esclerodermia, uma doença autoimune, e no último mês foi internada por conta de uma pnoumonia. Com o falecimento, fãs e amigos começaram a prestar várias homenagens nas redes sociais.

Se você já assistiu todas as temporadas de "RuPaul's Drag Race", inclusive as edições do "All Stars", com certeza se lembra de Chi Chi DeVayne. A drag queen participou da 8ª temporada e, apesar de não ter se tornado um fan favorite, ganhou carinho de boa parte do público por conta do seu jeito espontâneo e do talento incomparável. Mesmo com os seus altos e baixo ao longo das duas vezes que participou do programa, ninguém nunca teve dúvidas do quanto ela era brilhante. Para homenagear o seu legado, o Purebreak listou 5 momentos icônicos de Chi Chi em "RuPaul's Drag Race":

1 - Ao contrário de outras queens, Chi Chi entrou no Work Room de "RuPaul's Drag Race" vestindo o que ela chamava de "lixo". Durante toda a 8ª temporada, a participante se diminuiu bastante por acreditar que não estava no mesmo nível das outras drags - e olha que ela ficou em quarto lugar, viu?. Mesmo sabendo que isso não é verdade, Chi Chi trouxe uma importante discussão sobre a desigualdade que existe dentro do próprio reality show.

2 - Mesmo com os seus looks sendo criticados, ninguém podia reclamar de Chi Chi DeVayne no lip sync. A queen sempre dava tudo de si e, com certeza, entrou para a história do programa com performances incríveis. A mais lembrada é a de "And I Am Telling You I'm Not Going", quando enfrentou Thorgy Thor. Chi Chi entregou uma dublagem muito emocionante e inesquecível.

3 - No entanto, essa não foi a primeira vez que Chi Chi mostrou que sabia dublar como ninguém. Ao enfrentar Naysha Lopez ao som de "Call Me", nossa querida DeVayne mostrou que era capaz de arrasar com qualquer tipo de música.

4 - Sabemos que Chi Chi DeVayne não teve o melhor desempenho no "All Stars 3". Apesar de ter ficado muitas vezes no bottom, a drag queen protagonizou ótimos momentos durante a competição que mostravam o quanto ela era talentosa. O que falar sobre essa imitação de Patti LaBelle?

Divas Live - Rupaul's Drag Race All Stars 3

Publicado por

5 - Por último, mas, não menos importantes, temos este look belíssimo. Chi Chi DeVayne pode não ter sido a drag queen mais icônica que passou pelo "RuPaul's Drag Race", mas com certeza foi uma das mais queridas.