Chris Evans e todos os momentos que ele esteve de parabéns - Purebreak

Veja todos os momentos Chris Evans estava mais que de parabéns
Que o Chris Evans é um homão da p**** isso todo mundo já sabe. Mas você sabia que o ator está completando mais um ano de vida? Isso mesmo galera, o Capitão América está fazendo aniversário mas parece que são os fãs que ganham presente toda vez que esse lindo aparece. Vem ver as 7 vezes que ele simplesmente nos matou com sua beleza e talento.

Pode bater muitas palmas porque o dia 13 de junho é todo do Chris Evans. O ator está completando 38 anos de puro talento e claro, muita beleza também. Muita gente já conhecia o cara por produções como "Qual o Seu Número?", "Diário de uma Babá" e mais, mas o fandom explodiu mesmo com o começo da saga "Vingadores", em que ele interpreta o Capitão América, personagem queridinho dos marvetes.

A galera do Purebreak é super fã do Chris Evans e resolveu te mostrar alguns momentos em que todos nós olhamos pra ele e pensamos: "nossa, tá de parabéns!". Afinal, não é sempre que vemos um homão desses né.

Quando ele manda beijos pros fãs

A cena na qual ele faz isso

Todas as interações dele com animais

Chris Evans sendo um completo cavalheiro

Essas dancinhas

Chris Evans de bigode

Todas as vezes que vemos ele de Capitão América

Todos esses fãs estão dominando o Twitter com um monte de mensagens super fofas desejando parabéns ao ator. "Os tweets estão nesse nível: "feliz aniversário pra esse bebê de 38 anos, um dos poucos homens de hollywood que a gente pode se orgulhar de ser stan. que continue saudável, fazendo ótimos papeis, e que continue esmurrando o trump no twitter todos os dias pra não perder o costume #HappyBirthdayChrisEvans". Dá uma olhada nos melhores:

A perfeição né mores.