Christian Figueiredo é pai! Influenciador mostrou detalhes do nascimento de Gael e encantou seguidores - Purebreak

Veja as fotos!
Gael, filho do Christian Figueiredo com a Zoo, nasceu e ele é lindo!
Zoo entrou em trabalho de parto no domingo (14) e, durante a madrugada, deu à luz o pequeno Gael. Christian Figueiredo participou de tudo (inclusive, tem até vídeo dele ajudando a tirar o bebê e com uma expressão que era um misto de admiração e susto) e fez questão de registrar os momentos de alegria com a chegada do herdeiro. Felicidades!

Logo durante a manhã de segunda-feira (14), Christian Figueiredo deu uma notícia linda para seus seguidores: Gael tinha nascido! No domingo (13), Zoo entrou em trabalho de parto e o influenciador mostrou alguns detalhes sobre o que fariam durante o dia e como a ex-"De Férias Com o Ex Brasil" estava reagindo. Agora, todos nós podemos ver um vídeo editadinho e perfeitinho de toda a situação é o Purebreak garante: é impossível não se emocionar.

Antes do bebê nascer, Christian já tinha publicado um vídeo para avisar sobre o trabalho de parto e explicou que a situação não é como costumamos ver nos filmes: Zoo estava sentindo dores, mas nada absurdo (naquele momento) e a médica havia recomendado que eles não se desesperassem, fossem assistir um filme e deixassem as coisas fluírem. Foi isso que eles fizeram! Mas, na parte da noite, o bicho começou a pegar mesmo e as contrações ficaram cada vez mais intensas. O parto aconteceu em casa, como Christian já estava avisando desde o início. Mas, sem mais delongas, vamos ver o que rolou com eles? Vem cá!

Visualizar esta foto no Instagram.

bem-vindo meu filho! ❤️

Uma publicação compartilhada por Christian Figueiredo (@christian_fig) em

Ai gente, o olho já está cheio de lágrimas aqui de novo! O Purebreak deseja toda a felicidade para Zoo, Christian e, claro, o lindo Gael!