Coachella 2023: BLACKPINK é o primeiro grupo de k-pop a ser headliner - Purebreak

Veja as fotos!
BLACKPINK faz história e se torna o primeiro grupo de k-pop a se tornar headliner do Coachella 2023
BLACKPINK está indo cada vez mais longe. As meninas estão provando serem verdadeiros fenômenos mundiais e o novo passo que deram fez com que elas entrassem para a história. Isso porque o a sensação do K-pop se tornou o primeiro grupo sul-coreano e também o primeiro grupo feminino a ser headliner do Coachella 2023. Saiba quais outros artistas se apresentarão no festival!

O Coachella 2023 revelou as atrações da próxima edição do festival nesta terça-feira (10). O evento contará com BLACKPINK, Bad Bunny e Frank Ocean como headliners. Sendo assim, ele está fazendo história, visto que é a primeira vez que um grupo de k-pop e um conjunto formado por mulheres se apresenta como uma das principais artistas.

Por meio das suas rede sociais, o festival compartilhou a lista completa de astros que se apresentarão em todos os seis dias de evento. Além dos três principais, ainda teremos shows de Rosalía, Björk, Calvin Harris, The Kid Laroi, Charli XCX, Labrinth, Kali Uchis, Becky G, Willow, Dominic Fike, Sofi Tukker, Burna Boy, Gorillaz, Wet Leg e mais!

Confira:

Coachella 2023: mais informações sobre o evento

O Coachella 2023 acontece nos dias 14, 15 e 16 de abril e repete o line-up no fim de semana seguinte, em 21, 22 e 23 no mesmo mês. O festival será sediado no tradicional Empire Polo Club, na cidade de Indio, Califórnia, como de costume.

A pré-venda dos ingressos começa nesta sexta-feira (13), a partir das 16h no horário de Brasília. O próprio evento ressaltou que os tickets para o primeiro fim de semana são bem limitados. Por isso, ele aconselha o público a tentar comprar passes para as datas do segundo fim de semana.