Coconut Girl: 20 fotos da trend de 2022 - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Coconut Girl é a tendência do verão: 20 fotos das famosas para se inspirar
Todo ano, as famosas e influencers elegem uma nova tendência para basear os looks dos próximos meses. Em 2022 não foi diferente! Desde meados de 2021, a estética do Coconut Girl está bombando e promete chegar com tudo no verão de 2022 aqui no hemisfério sul. Vem ver saber tudo sobre a tendência e veja 20 fotos das famosas para se inspirar.

Você já ouviu falar na estética coconut girl? Em português quer dizer simplesmente garota do coco e tem absolutamente tudo para bombar no verão de 2022 por aqui no Brasil. Assim como tantas outras tendências - do estilo cottagecore ao e-girl - essa moda surgiu principalmente no TikTok e foi abraçada pela Geração Z.

Alguns nomes como Olivia Rodrigo e Bruna Marquezine vêm à mente quando pensamos nas adeptas ao estilo. Mas afinal, o que é ser uma coconut girl? Basicamente, a ideia é montar um look que passe a sensação de que você acabou de sair da praia e adotá-lo nos mais diversos cenários, muito além do mar e piscina.

Assim como grande parte da moda recente, essa estética quer trazer elementos específicos da moda dos anos 2000 de volta, incorporando peças do estilo no dia a dia de celebridades e influenciadores.

Ver ver alguns detalhes que marcam a tendência coconut girl!

Peças da moda praia

Parece meio óbvio, mas é impossível não mencionar o biquíni e maiô quando falamos dessa tendência. A coconut girl passa a imagem de que vive na praia e, por isso, utilizar itens desse setor na rotina é uma forma de ganhar tempo.

Você pode usar o maiô como body ou o biquíni como top ou cropped. Caso não queira mostrar tanta pele, vale apostar na sobreposição, com camisas largas por cima das peças.

Para intensificar a vibe coconut girl, invista em estampas caraterísticas do estilo, como as peças floridas e de animal print.

Cores pastel

Os tons pastel estão aqui para ficar! As cores mais sutis e claras fazem parte de diversas tendências e não poderiam desaparecer na coconut girl. As peças com tonalidades mais suaves têm tudo a ver com o ambiente praiano. Mas vale lembrar que a tendência abrande todo tipo de cor! Só estamos dizendo que inserir os tons pastel em detalhes como estampas e bijus pode fazer toda a diferença.

Crochê

O crochê é outro item que grita a estética coconut girl! Você pode usá-lo de toda forma que pensar: como biquíni, blusa, casaquinho, bolsa. Se feito da maneira adequada, o tecido pode ser uma opção fresca e divertida, fazendo com que o crochê ganhasse rapidamente o coração das TikTokers que aderiram à trend.

Bijus de praia

Sabe aqueles anéis maiores, coloridos, e o clássico colar de concha? As peças, que fizeram tanto sucesso na infância de muitos, estão realmente de volta. A tendência praiana adota os itens, deixando o visual bem mais divertido e fofo.

Para além dos acessórios, o bucket hat ou bandana - que pode ser usada na cabeça ou como um top - também são excelentes itens que podem fazer parte do armário de uma coconut girl!

Confira 20 fotos da trend de coconut girl em nossa galeria para se inspirar!