Cody Christian, de "Teen Wolf", aparece pelado em vídeo e se revolta: "Não quer sair de casa" - Purebreak

Cody Christian, de 'Teen Wolf' está bastante abalado após vazamento de vídeo íntimo
Tudo indica que Tyler Posey também teve fotos íntimas vazadas no último domingo (15).

Parece que o final de semana foi bastante intenso para os atores de "Teen Wolf". Cody Christian, o intérprete de Theo, teve um vídeo íntimo vazado em que aparece pelado em diferentes ângulos e ainda mostra o seu rosto. Apesar de ser uma situação que aconteça com bastante frequência entre as celebridades, um amigo de Cody contou em entrevista que o ator está bastante abalado e não quer sair de casa. Tenso, né?

"Ele está absolutamente abalado, envergonhado e furioso com o vazamento do vídeo. Dizer que ele está chateado não seria nem o começo da raiva que ele está sentindo agora. Mas o sentimento principal é a humilhação. Ele não consegue acreditar que isso aconteceu e nem em um milhão de anos imaginou que seria vítima de uma traição com essa, ele se sente violado", declarou o rapaz. Pois é, apesar do público ficar bastante curioso quando esse tipo de coisa acontece, vazar vídeo íntimo de outra pessoa sem o seu consentimento é crime e um assunto muito sério.

Depois de toda essa polêmica um segundo vídeo íntimo surgiu, mas esse seria de Tyler Posey, o protagonista de "Teen Wolf". Até o momento ainda não foi confirmado se é mesmo Tyler nas imagens, mas o vídeo continua circulando pela internet com o nome do rapaz. Ah, vale lembrar que Lucy Hale, de "Pretty Little Liars", onde contracenou com Cody Chrstian, também teve imagens íntimas vazadas recentemente.