Cole Sprouse: faça o teste e descubra quanto conhecimento aleatório sobre o ator você possui - Purebreak

|
Veja as fotos!
Cole Sprouse: faça o teste e descubra quanto conhecimento aleatório sobre o ator você possui
Você pode ate não conhecer o Cole Sprouse, mas provavelmente já deve ter visto alguma série ou filme com o ator. Afinal, ele e o seu irmão gêmeo, Dylan, já trabalham com entretenimento há um bom tempo. Ou seja, isso faz com quem os fãs, principalmente, tenham a impressão de que já conhecem bem o rapaz. Será? Este teste do Purebreak irá dizer.

Apesar de estar fazendo bastante sucesso na pele de Jughead em "Riverdale", não é de hoje que Cole Sprouse faz sucesso na TV e no cinema. O astro já trabalha como ator e, com certeza, você viu alguma produção que contava com a presença do rapaz e do seu irmão, Dylan. Pra se ter uma noção, eles já fizeram mais de 10 filmes. Bastante coisa, né? O Purebreak até entende quem nunca tiver assistido nenhum, mas "Friends" você deve ter visto, né? Bom, já deu pra ter uma noção que Cole fez bastante coisa. Dito isso, o quanto será que você sabe sobre o ator? Faça o nosso teste e descubra:

//

Cole Sprouse não gosta de fãs se metendo na sua vida pessoal

Com tantos anos de carreira, tendo passado até pela Disney, é óbvio que Cole Sprouse se tornou uma personalidade bastante famosa. Para completar, atualmente ele ainda faz parte de uma das séries mais famosas da CW. Ou seja, é o prato cheio para a mídia e vários fãs ficarem em cima dele, querendo saber sobre tudo o que acontece na sua vida. Bom, recentemente, Cole Sprouse deu uma bronca nos fãs, com o intuito de interromper todo esse assédio.

Com a notícia de que o ator e Lili Reinhart, também do elenco de "Riverdale", não estão mais juntos, muitos fãs ficaram tristes com o fim do relacionamento. Mas, a situação saiu do controle quando a galera começou a suspeitar que Cole já estava em outra, com a modelo Kaia Gerber. O problema foi tão sério, que teve gente ameaçando Kaia de morte e tudo. Passaram do limite legal, né? Depois disso, Sprouse usou o seu Instagram para chamar a galera de louca e que essa situação precisava chegar ao fim já. Que situação.