Com "Stranger Things" e "Elite", Netflix divulga ranking das séries originais mais assistidas - Purebreak

Veja as fotos!
Netflix divulga ranking de séries originais mais assistidas na plataforma
A Netflix divulgou o ranking das séries originais mais assistidas na plataforma e você vai se surpreender com alguns títulos da lista. Dentre os nomes estão produções como "Stranger Things", "Elite", The Umbrella Academy" e mais! Quais serão os queridinhos do público? Vem com o Purebreak ver qual posição cada um desses sucessos ocupa no ranking!

Os originais da Netflix estão bombando, cada vez mais, na plataforma. Não à toa a gigante do streaming divulgou um ranking das suas produções mais assistidas. Tem drama, suspense, ação, comédia e tudo mais que você possa imaginar. Se alguns títulos já começaram a pipocar aí na sua cabeça, vem com o Purebreak acompanhar esta lista cheia de sucessos!

A pesquisa traz os títulos em que o público assistiu a pelo menos 70% do programa. Enquanto "Stranger Things" abre o ranking com chave de ouro, a produção espanhola "Elite", que andou definindo o novo elenco de sua 4ª temporada, aparece em último lugar. Quais serão as outras favoritas, hein?! Confira as classificações abaixo.

Ranking de séries da Netflix mais assistidas

1º Stranger Things

2º The Umbrella Academy

3º La Casa de Papel

4º Você

5º Sex Education

6º Nosso Planeta

7º Inacreditável

8º Disque Amiga para Matar

9º Olhos que Condenam

10º Elite

Lista de séries da Netflix assistidas por pelo menos dois minutos

A lista foi dividida em duas partes. Enquanto uma mostra as produções mais assistidas no serviço, a outra parte da classificação diz quais originais foram assistidos por pelo menos dois minutos. São eles: "The Witcher", "La Casa de Papel" (4ª temporada), "Tiger King", "You" (2ª temporada), "Brincando com Fogo", "Eu Nunca", "Space Force", "Jogo da Lava", "Criando Dion", "Casamento Às Cegas", "Ozark" (3ª temporada), "The Crown" (2ª temporada).

Estreias de julho

O mês de julho na Netflix veio cheio de novidades. A nova série de Katherine Langford, "Cursed" e o novo reality brasileiro "O Crush Perfeito" estrearam recentemente e já ocuparam suas posições nos Top 10 de suas respectivas semanas de lançamento. As expectativas agora estão em torno da tão aguardada estreia de "A Barraca do Beijo 2" nesta sexta (24) e da 2ª temporada de "The Umbrella Academy" dia 31. Para o que você está mais ansioso?!