Conheça "Cositas Más", a nova música de Lary em parceria com Menor - Purebreak

|
Lary grava clipe de 'Cositas Más' com Mano e lançamento do novo single será dia 29 de novembro!
É ritmo latino que vocês querem? Então é isso que vocês vão ter. Agora chegou a vez de Lary lança uma música com essa pegada e o resultado promete agradar bastante os fãs da cantora. A canção se chama "Cositas Más", será lançada dia 29 de novembro, e conta com a participação de Menor. Além disso, também ganhará um clipe bastante divertido. Quer saber mais? Então, cola com a gente.

Lary está preparando seu próximo single e assim como as outras cantoras brasileiras de música pop, a jovem está preparando algo com uma pegada bem latina. Ou seja, ideal para quem gosta de dançar algo mais ~caliente~ nas festinhas. A música se chama "Cositas Más" e contará com a participação de Menor. Seu novo trabalho será lançado dia 29 de novembro e além da música também ganharemos um clipe! A produção será bastante divertida e com uma pegada de novela mexicana, bem do jeito que a gente gosta.

Com exclusividade para o Purebreak, Lary falou um pouco sobre a música e como foi gravar o clipe com Menor. "'Cositas Más' é uma música dançante e envolvente ao mesmo tempo. Tem o papo sensual e uma pegada bem latina. Desde que a produzimos, já tinha em mente que seria uma colaboração. Conheço o Menor faz tempo, sempre curti seu trabalho e resolvi convida-lo pra participar, pois acho que ele combina muito com esse estilo! Quando veio gravar a música, eu já tinha muitas ideias pro clipe, inclusive a locação. Resolvi então levá-lo ao restaurante mexicano, onde por fim gravamos, pra conhecer! Ele e sua equipe adoraram, e aí seguimos com todo o roteiro! A gravação do clipe foi muito divertida", comentou.

Apesar da carreira de Lary ser relativamente nova, esse será o seu quarto clipe com direção de Belinha Lopes. E uma curiosidade, esse foi o gravado em tempo recorde. Como eles precisaram adaptar todo o cronograma de gravação com o horário de funcionamento do restaurante, tudo foi gravado em menos de oito horas. Arrasaram, né? Além disso, entre os compositores do single estão Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, os mesmos responsáveis por "Pesadão", de Iza, e "Bum Bum Dale Dale", da ex-RBD Maite Perroni. Fora que eles já trabalharam com Anitta, Pabllo Vittar, Preta Gil e mais uma galera. Ou seja, "Cositas Más" tem tudo pra arrasar!

Lary gravou o clipe de 'Cositas Más' com Mano
'Cositas Más', nova música de Lary, será lançada dia 29 de novembro!