Conheça "The Act", série com Joey King, baseada no caso de Gypsy Rose Blanchard - Purebreak

|
Saiba tudo que vai rolar em 'The Act', a nova série da Joey King
Está preparado para o que vai vir na nova trama da Hulu? Pode ficar tranquilo que o Purebreak te explica tudo que vai rolar na produção, porque a história é bem bizarra e tem tudo para se tornar querida de muita gente. Só pra começar, ela vai contar a história de uma mãe que mantinha a filha doente sem a menina ter nada! Vem ver.

Depois que vimos as primeiras imagens de Joey King, a estrela de "A Barraca do Beijo" como Gypsy Rose Blanchard, soubemos que a decisão dela de raspar o cabelo para um personagem em "The Act" não foi em vão. Mas você sabia que a série é baseada numa história REAL? Sim! Tudo que aparecer na trama realmente aconteceu com a garota e a mãe dela, Dee Dee Blanchard, que será interpretada por ninguém menos que Patricia Arquette.

O que vai rolar em "The Act"?

Essas são Gypsy Blanchard e Dee Dee Blanchard da vida real, que inspiraram a série 'The Act'

Se você não sabe, a história ficou super popular na internet em 2016 depois que uma repórter do Buzzfeed fez um relato do ocorrido. Na série, seremos apresentados à Gypsy (Joey King), uma jovem moça muito doente, que dependia completamente de sua mãe, Dee Dee (Patricia Arquette). Qualquer coisa que ela quisesse fazer, precisava chamar a mulher.

Joey King será Gypsy Rose Blanchard em 'The Act', nova série da Hulu

Quando perguntada sobre o estado de saúde da filha, Dee Dee recitava uma lista bem grande: leucemia quando criança, paralisia cerebral, retardo mental, sopro no coração, anemia, epilepsia, asma, problemas no pulmão e distrofia muscular. É claro que com isso tudo a menina não conseguia nem andar, precisava de uma cadeira de rodas e nem saía de casa por causa de várias alergias.

A descoberta

Dee Dee (Patricia Arquette) e Gypsy (Joey King) eram amadas na vizinhança em 'The Act'

Um tempo depois, um post no Facebook de um perfil das duas deixou todos os vizinhos e todo mundo que conhecia mãe e filha completamente chocados. O texto, de autoria desconhecida até então, dizia que a Dee Dee estava morta e Gypsy tinha sido estuprada. Quando a polícia chegou ao local, encontrou somente o corpo da mulher, sem sinal da jovem.

Dee Dee mantinha a Gypsy doente, mesmo sem a menina ter nada

Após muita investigação, uma amiga de Gypsy foi até a polícia e contou que a jovem doente tinha um perfil só dela sob o nome de Emma Rose. Lá, a menina contou que sua mãe era super protetora e que ela tinha um namorado que conheceu na internet. O relacionamento online da garota com Nicholas Godejohn durou cinco anos, até que eles começaram a falar da possibilidade de se livrar de Dee Dee.

Foi nessa mesma época que Gypsy descobriu não ter doença nenhuma e que sua mãe a mantinha daquele jeito para que ela não saísse de perto dela. BI-ZAR-RO! A produção estreia no dia 20 de março, então fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre!