Harry Styles vai processar vendedores de pirataria. Entenda o caso! - Purebreak

|
Veja as fotos!
Harry Styles vai processar conteúdos piratas. O cantor abriu um processo esta semana em Chicago, EUA
O processo foi aberto nesta terça (10) e tem o intuito de tirar de circulação todos os conteúdos falsificados que são vendidos online. A tentativa, também, é uma forma de livrar os consumidores e fãs do cantor de consumirem conteúdos falsificados. Lembrando que Styles esteve no Brasil no final de 2022 em turnê.
por Biia Santos

Eita! O cantor e ator Harry Styles abriu um processo contra pirataria na última terça-feira (10). Segundo a revista Rolling Stone, a ação é uma tentativa de tirar de circulação todos os conteúdos falsificados atrelados à sua imagem que estão sendo vendidos em lojas virtuais.

Movido pela corte de Chicago nos Estados Unidos, o "requerente foi forçado a entrar com esta ação para combater as cópias falsas de marcas registradas, assim como proteger os consumidores desavisados de comprarem produtos falsos pela internet", relata o processo.

Ainda segundo informações da revista, a ação pode encontrar dificuldade para localizar os infratores. "As táticas utilizadas para ocultar a identidade estão em toda a operação e impossibilita que o requerente descubra as identidades verdadeiras e o exato escopo da rede de produtos falsos." Vixe!

Harry no Brasil e a carreira no cinema

O responsável por um dos melhores álbuns de 2022, "Harry's House", esteve no Brasil no final do ano passado em sua turnê "Love on Tour", um dos shows mais agitados e estilosos vistos por aqui.

Além disso, o cantor já foi visto em diversos filmes nos últimos tempos, como no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), "Eternos" e no recente lançamento, "Não Se Preocupe, Querida", ao lado de nomes como Florence Pugh e Chris Pine.