Copa do Mundo: Neymar diz estar "zerado" após lesão - Purebreak

Veja as fotos!
Copa do Mundo: Neymar diz estar 'zerado' após lesão
O estado de saúde de Neymar foi atualizado nesta quarta-feira (30). Segundo informações da CBF, compartilhadas pelo O Globo, o atacante da seleção brasileira pode retornar à Copa do Mundo em breve. Neymar treinou na piscina do hotel e, de acordo com fontes do time, diz já estar "zerado". A expectativa da equipe é ter o jogador de volta para as oitavas do Mundial. Confira!

A saída de Neymar da fase de Grupos na Copa do Mundo mexeu com o coração des brasileires - incluindo Bruna Marquezine, que curtiu post em solidariedade ao atleta. Porém, o camisa 10 da Seleção parece estar se recuperando muito bem, com grandes chances de voltar às partidas. A notícia veio da própria CBF, divulgada pelo O Globo nesta quarta-feira (30).

Como sabemos, Neymar sofreu com uma lesão no tornozelo direito durante 1º jogo do Brasil na Copa do Mundo. Por isso, o jogador ficou fora da competição contra Suíça e também não participará do jogo contra Camarões, que acontece nesta sexta-feira (2). Confira atualizações sobre o atleta!

Neymar está "zerado" e voltou para os treinos

A CBF postou atualizações do estado de Neymar, após o jogador ficar de fora na 1ª fase da Copa do Mundo, logo após o jogo de estreia. Um dos principais atacantes do time continua fazendo fisioterapia e treinou na piscina do hotel, desta quarta-feira (30). Além disso, integrantes da comissão revelaram que o próprio Neymar diz estar "zerado".

Além do machucado, o jogador também foi um dos contaminados por uma virose, que atingiu outros profissionais do time. No caso de Neymar, ele até teve febre. As notícias, portanto, são muito boas, já que muitos tiveram medo do profissional ser retirado da Copa, devido ao ferimento.

Se a recuperação continuar no mesmo ritmo, há grandes chances do atacante retornar para as oitavas do Mundial. O Brasil já está classificado e, caso passe em 1º lugar do Grupo G, jogará a próxima partida já em 5 de dezembro.