Coração de Ferro em "Pantera Negra 2": saiba mais sobre a aparição dela em "Wakanda Forever" - Purebreak

Veja as fotos!
'Pantera Negra 2' irá apresentar a Coração de Ferro. Entenda!
O presidente do estúdio Marvel divulgou em entrevista detalhes sobre a aparição de Coração de Ferro. De acordo com Kevin Feige, a personagem - interpretada por Dominique Thorne - irá estrear em "Pantera Negra 2" antes do lançamento de sua própria série no Disney+. Saiba mais sobre a primeira aparição de Coração de Ferro no MCU a seguir!

A aguardada estreia de Coração de Ferro no MCU já tem data para acontecer. Em entrevista, liberada nesta sexta-feira (20), o próprio presidente do estúdio da Marvel, Kevin Feige, afirmou que a atriz Dominique Thorne, responsável pela personagem, já começou as gravações para sua 1ª aparição no filme "Pantera Negra 2". Portanto, sua estreia acontece antes do lançamento de sua série original, "Coração de Ferro", produzida pela Disney+, ainda sem previsão de lançamento.

"Estamos gravando 'Pantera Negra: Wakanda Forever' agora e vocês vão conhecer a personagem Riri Williams primeiro nesta sequência do filme. Ela começou a gravar nesta semana", afirmou Feige para a Comic Book. "Pantera Negra 2" está previsto para ser lançado em 8 de julho de 2022, portanto, já vale guardar a data!

Saiba mais sobre Coração de Ferro e sua estreia no MCU

A história de Coração de Ferro

No universo de quadrinhos da Marvel, Riri Williams é a Coração de Ferro. Na história, ela é uma adolescente com um talento ímpar para projetos de engenharia, que perdeu o pai e aguarda para entrar em uma renomada faculdade, após ter sido aprovada com direito a bolsa de estudos. Enquanto não começa a universidade, a jovem constrói uma armadura semelhante à do Homem de Ferro. Ela chama atenção de Tony Stark depois de impedir a fuga de dois presidiários enquanto vestia a roupa. Portanto, o herói decide entrar em contato e compartilhar seus ensinamentos com a jovem.

Coração de Ferro, criada por Brian Michael Bendis e ilustrada por Mike Deodato, já fez algumas aparições no universo Marvel, como na animação "Marvel Rising: Heart of Iron". A personagem também marcou presença em alguns videogames da empresa - do "Marvel Puzzle Quest" até "Marvel Avengers Academy".

'Pantera Negra 2: Wakanda Forever' já começou a ser gravado

"Pantera Negra 2" já começou a ser gravado

Kevin Feige também confirmou que as gravações de "Pantera Negra 2" já foram iniciadas em Atlanta. Ryan Coogler, diretor do primeiro filme, retorna para a sequência, assim como os atores Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira, Florence Kasumba, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong'o e Martin Freeman. Será a primeira produção após a morte de Chadwick Boseman, responsável por interpretar o protagonista. O ator faleceu em 28 de agosto de 2020, vítima de câncer de intestino.

Além dos que retornam, novos personagens como Namor, interpretado por Tenoch Huerta, e Attuma e Namora devem aparecer no filme. Os atores responsáveis pelos dois últimos ainda não foram divulgados.

Para ficar por dentro de todas as novidades de "Coração de Ferro" e "Pantera Negra 2", fique ligade no Purebreak!