Crepúsculo: adivinhe neste teste qual é o personagem pela descrição - Purebreak

|
Veja as fotos!
'Crepúsculo': você consegue adivinhar os personagens só pela descrição da aparência deles?
Todo mundo sabe o que é "Crepúsculo", seja adulto, idoso, adolescente e até mesmo criança. As obras escritas por Stephenie Meyer e que ganharam adaptações para as telonas do cinema a partir de 2008, levaram uma legião de fãs ao redor do mundo à loucura com a história emocionante e seus personagens marcantes. E, para provar seus conhecimentos, nós criamos o teste que vai testar se você sabe tudo sobre essa galera de Forks mesmo.

No final da primeira década dos anos 2000, um fenômeno começava a acontecer tanto nas salas de cinema, quanto no mundo dos livros. Era o início da "Saga Crepúsculo", que marcou uma geração com a história de amor de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) e se baseava na série de quatro livros da autora Stephenie Meyer. Além deles, também tinha todo um universo de vampiros e lobisomens que se escondida em uma cidade pequena, com personagens incríveis e cheios de personalidade. Por isso, nós resolvemos testar os conhecimentos de vocês justamente sobre esses nomezinhos que marcaram tantos fãs por aí: será que você adivinha quem são as pessoas só pela descrição física delas?

//

E aí, você já pode ser considerado um morador de Forks ou é apenas um novato de Phoenix?

"Novo" livro da saga "Crepúsculo" será lançado em 2020

Pra quem já é fã há bastante tempo da saga, sabe que Stephenie Meyer divulgou, há muitos anos, alguns capítulos da obra intitulada "Midnight Sun" ("Sol da Meia-Noite", em tradução livre), que se tratava do primeiro livro, "Crepúsculo", narrado na visão de Edward, ao contrário do original, que tem Bella como o foco central e contadora da história. Naturalmente, isso deixou os fanáticos ansiosos pelo resto da obra, que nunca chegou... até agora!

Stephenie divulgou, através de seu site oficial, na última segunda-feira (4), que vai lançar "Midnight Sun" nos Estados Unidos em agosto desse ano, para a alegria de todos! Infelizmente, ainda não existe uma data de lançamento no Brasil, mas já podemos ficar animados que finalmente vamos terminar de ler a visão do Edward de tudo, né?