Da "Netflix": Conheça "Insatiable", a nova e polêmica série de comédia estrelada por Debby Ryan - Purebreak

'Insatiable': nova série da Netflix que gerou polêmica antes de sua estreia
Vem ver tudo o que já sabemos sobre a produção.

Depois de muitas produções ousadas e diferentonas, a Netflix resolveu apostar em mais uma série de humor, só que dessa vez mais sombria. O lançamento da vez é "Insatiable", que conta a história de uma adolescente que sofria bullying por ser gorda, mas, após ficar magra, resolve se vingar de todos seus colegas de colégio! Ficou curioso? O Purebreak te explica direitinho do que se trata a trama e conta porque ela gerou polêmica antes mesmo de sua estreia.

Antes de ser assumida pela Netflix, a atração começou a ser produzida pela CW, - responsável por sucessos como "The Vampire Diaries", "The Originals", "Arrow" e muitas séries queridinhas do público - mas a emissora acabou abandonando o projeto. A gigante de streaming, então, resolveu convocar para o elenco nomes como Debby Ryan, conhecida pelo filme "16 Desejos" e "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo", Alyssa Milano e Dallas Roberts.

A trama contará a história de um advogado, Bob (Dallas Roberts), que decide largar seu emprego para se tornar um treinador de concursos de beleza. A jovem Patty (Debby Ryan), que era muito maltratada no colégio por ser gorda, é a escolhida para ser o projeto do homem, já que depois de um acidente ficou magra. A garota aproveita essa chance para se vingar de todo mundo que a humilhava no passado.

Tudo para ser um sucesso, certo? Bom, algumas pessoas não gostaram nada dessa ideia para um seriado. Depois de criticarem a Netflix por querer padronizar a beleza, uma petição foi criada para que a série fosse cancelada. Mais de 200 mil pessoas já assinaram o requerimento acusando a produção de deturpar os "padrões de beleza", mostrando que ser gordo é ruim e errado, enquanto ser magro é certo e uma vitória na vida de alguém.

A série estreia nesta sexta-feira (10) e nós esperamos que o desenrolar mostre que ter o corpo perfeito não tem nada a ver com um número na balança.