Danna Paola: faça o teste e descubra quanto conhecimento você tem sobre a artista - Purebreak

|
Veja as fotos!
Danna Paola: teste os seus conhecimentos aleatórios sobre a atriz com o Purebreak
Se você sabe quem é Danna Paola, provavelmente assistiu a série "Elite", da Netflix. O sucesso da produção teen fez o nome de vários atores do elenco estourar, inclusive o da intérprere de Lucrécia. Agora, com 25 milhões de seguidores no Instagram, todo mundo acha que conhece bastante a atriz. Será mesmo? Preparamos um teste que nos dará essa resposta.

Se você assistiu "Elite", é provável que tenha maratonado a série. Afinal, estamos falando de um dos maiores sucessos da Netflix. A produção foi responsável por tornar vários atores, que ainda estavam no começo de carreira, famosos, como é o caso da Ester Expósito. A atriz Danna Paola também ficou muito conhecida por conta da produção espanhola. Mas, engana-se quem acha que a jovem ficou conhecida por conta de "Elite". Danna já faz sucesso há bastante tempo e possui um currículo extenso. Então, para testar o quanto você sabe sobre a artista, o Purebreak preparou um teste de conhecimentos aleatórios.

//

Danna Paola não volta para 4ª temporada de "Elite"

Apesar da Netflix ter resolvido renovar "Elite" para a quarta temporada, a produção irá passar por uma grande transformação. Alguns dos nosso personagens favoritos não vão retornar para o Las Encinas. Afinal, eles se formaram, né? E Lucrécia, personagem de Danna Paola, é uma delas. Também não irão voltar: Polo (Álvaro Rico), Carla (Ester Expósito), Nadia (Mina El Hammani) e Valerio (Jorge Lopez). Muita gente, né?

"Muito obrigada, Carla, Valerio, Polo, Nadia e Lu. Esse pode ser o fim de uma era, mas jamais será o fim deles na história de Las Encinas", escreveu a Netflix através de um comunicado oficial, publicado no mês de maio. Nem é preciso dizer que isso deixou os fãs bem tristes. Afinal, é sempre uma dor ver um personagem querido deixando uma série, independente do motivo. Mas, o Puebreak gosta de acreditar que isso está acontecendo para manter a qualidade de "Elite". Então, de qualquer forma, vale a pena dar uma chance para nova temporada do seriado.