DC: 10 próximos lançamentos do estúdio nos cinemas - Purebreak

Veja as fotos!
Assim como 'The Batman': quais são os próximos lançamentos da DC nos cinemas?
O universo da DC é um dos mais aclamados nos cinemas e nas séries. Colecionando prêmios no Emmy e no Oscar, o estúdio ainda consegue garantir grandes sucessos de bilheterias. Depois do lançamento de "O Esquadrão Suicida", os fãs já estão na expectativa das próximas estreias que estão por vir. Por isso, o Purebreak listou quais serão os próximos filmes da DC. Veja!

"O Esquadrão Suicida" estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (5). O novo longa é uma espécie de reboot de "Esquadrão Suicida", lançado em 2016, mas conta com alguns dos mesmos personagens do primeiro filme e traz um grupo de vilões reunido pelo governo americano para realizar uma perigosa missão na ilha fictícia de Corto Maltese.

A obra deu o que falar e agradou boa parte dos fãs da DC. Por isso, vem conferir quais os próximos lançamentos do estúdio nos cinemas.

"The Batman"

Um novo filme de um dos personagens mais famosos da DC já está na fase de pós-produção. Intitulado "The Batman", ainda sem tradução oficial em português, o longa deve apresentar um Batman mais jovem e com um tom noir, aflorando seu aspecto de detetive que ainda não foi tão explorado nas telonas. A produção ainda vai contar com ninguém menos que Robert Pattinson no papel do justiceiro e deve chegar aos cinemas no dia 4 de março de 2022. A atriz Zoe Kravitz irá interpretar a Mulher-Gato na obra, Colin Farrell fará o Pinguim, Paul Dano será o Charada e Andy Serkis viverá Alfred. Além disso, nomes como John Turturro, Jeffrey Wright e Peter Sarsgaard também integram o elenco.

De acordo com o que foi revelado por Matt Reeves no DC FanDome, o filme mostrará o segundo ano de Bruce Wayne como o Batman e é um thriller de mistério que mostrará o anti-herói investigando uma série de crimes cometidos por Charada. Também foi revelado que não será uma outra história de origem.

"Adão Negro"

Estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock, o longa contará a história do vilão Adão Negro, inimigo de Shazam (Zachary Levi). O filme irá introduzir a Sociedade da Justiça da América, composta por Esmaga-Átomo, interpretado pelo galã Noah Centineo, Senhor Destino, Ciclone (Quintessa Swindell) e Gavião Negro (Aldis Hodge). A classificação indicativa será para maiores de 13 anos mas, mesmo assim, deve contar com um grande número de mortes, parecido com "O Cavaleiro das Trevas". O filme está marcado para estrear em 29 de julho de 2022.

"Aquaman and The Lost Kingdom"

Ainda não temos muitas informações sobre o novo filme do herói, mas ele deve dar sequência aos eventos de "Aquaman". Lançado em 2018, o longa faturou mais de 1 bilhão de dólares mundialmente, agradando a Warner Bros.. A continuação se chamará "Aquaman and The Lost Kingdom", algo como "Aquaman e O Reino Perdido", em tradução literal para o português. Jason Momoa, Amber Heard e Patrick Wilson devem voltar para reprisar seus papéis. Ele será lançado em 16 de dezembro de 2022.

"The Flash"

Em 2017, a DC tinha confirmado que o filme seria chamado "Flashpoint", dando a entender que adaptaria o arco dos quadrinhos em que Barry Allen volta no tempo para salvar sua mãe e, com isso, cria múltiplas linhas do tempo alternativas. Fãs acreditam que o longa poderia servir para arrumar a confusa cronologia das produções do estúdio.

Ele irá apresentar o multiverso da DC nos cinemas, contando com vários atores reprisando seus papéis em filmes do estúdio. Ben Affleck voltará a viver o Batman nesse longa, assim como Michael Keaton, que reprisará sua versão do personagem. Além disso, Sasha Calle foi escalada para ser a Supergirl nos cinemas. Sua estreia está marcada para 4 de novembro de 2022.

"Shazam!: Fury of the Gods"

Também não se sabe muito sobre a sequência de "Shazam!", mas foi revelado no DC FanDome que será intitulado "Shazam!: Fury of the Gods", algo como "Fúria dos Deuses", em português. Previsto para chegar aos cinemas em 2 de junho de 2023, a sequência trará de volta Zachary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Adam Brody e Faithe Herman. Além disso, Helen Mirren e Lucy Liu foram escaladas para viverem as vilãs do novo filme.

Outros lançamentos

Um terceiro filme da saga "Mulher-Maravilha" está previsto para ser lançado, mas sem data definida. Além dele, um novo longa do Super-Homem está em desenvolvimento e deve apresentar um ator negro como o personagem. A Warner Bros. também quer contratar um diretor negro para o trabalho.

Além disso, um filme da Zatanna deve ser feito com a vencedora do Oscar Emerald Fennell assinando o roteiro. Um longa do Besouro Azul deve apresentar o primeiro super-herói latino da DC nos cinemas, com Xolo Mariduenã estrelando a obra. Também teremos um filme da Batgirl nos próximos anos, que contará com Leslie Grace como a protagonista.