De "Brooklyn Nine-Nine": 5 motivos pra você começar a assistir a série! - Purebreak

Que tal dar uma chance pra esse ícone de série que é 'Brooklyn Nine Nine'?
NBC comprou os direitos de produção depois que a Fox anunciou o cancelamento do seriado. Ou seja, temos uma nova chance.

Na última semana a internet ficou ~on fire~ por conta do cancelamento de "Brooklyn Nine-Nine", série produzida pela Fox. Foram tantas reclamações que, dois dias depois, a NBC, mesma emissora que exibe "This Is Us", anunciou a compra da comédia e a produção de, pelo menos, mais uma temporada. No ar desde 2013, o seriado mostra a rotina de uma delegacia na vizinhança do Brooklyn, em Nova York.

Precisa de um empurrãozinho para começar a assistir esse hino de série, que até já ganhou um Emmy? Hoje listamos 5 motivos que vão fazer você querer correr para a tela mais próxima e devorar as cinco temporadas - quatro delas estão disponíveis na Netflix.

Os episódios são curtos

Jake Peralta é o detetive protagonista em 'Brookyn Nine-Nine'

Cada episódio dura em média 22 minutos, então dá pra assistir durante o intervalo da aula, enquanto espera o almoço no restaurante ou no ônibus. A única parte ruim é que vai te deixar querendo mais.

Temas sérios são tratados com leveza

Gina é a única Civil na delegacia de 'Brooklyn Nine-Nine'

Séries policiais tem tendência a serem violentas e pesadas, mas "Brooklyn Nine-Nine" faz as investigações parecerem pequenos problemas.

Representatividade é levada à sério

Rosa Diaz é uma detetive bissexual e latina em 'Brooklyn Nine-Nine'

Dos quatro detetives de destaque, duas são mulheres, latinas e uma delas - Rosa (Stephanie Beaztriz) ainda é bissexual. O capitão da delegacia, Raymond Holt (Andre Braugher) é um homem negro e assumidamente gay. Além disso, o bromance entre o protagonista Jake Peralta (Andy Samberg) e o detetive Boyle (Joe Lo Truglio) é super divertido e natural. E o sargento Terry (Terry Crews) quebra padrões de masculinidade na convivência com suas filhas.

Muitas referências à cultura pop

Boyle dança 'Single Ladies' em 'Brooklyn Nine-Nine'

Jake Peralta é o maior fã de "Duro de Matar" que você respeita e vive quotando a franquia. Taylor Swift, "A Pequena Sereia" e "Friends" são algumas das muitas referências que estão no roteiro da série.

Os icônicos episódios de Halloween

Os episódios de Halloween são os melhores de 'Brooklyn Nine-Nine'

Sabemos como os americanos levam o Halloween à sério, mas em "Nine-Nine" essa seriedade é elevada à outro nível! A série toda é muito divertida, mas depois de assistir a primeira temporada, você ficará ansioso pelo episódio de Halloween das próximas.