De "Esquadrão Suicida 2": somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar, revela site - Purebreak

De 'Esquadrão Suicida': somente Margot Robbie e Viola Davis irão voltar para o próximo filme, diz site
Apesar de já possuir data de lançamento, ainda há muitas duvidas sobre a sequencia de "Esquadrão Suicida". James Gunn é quem irá dirigir o filme, mas ainda há poucas informações sobre o elenco, por exemplo. Ao que tudo indica, somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar. O que esperar dessa continuação?

"Esquadrão Suicida" pode não ter agradado muito a crítica especializada, mas conseguiu levar bastante gente ao cinema e, no fim das contas, é isso que importa, né? Pelo menos para as produtoras. De qualquer forma, a sequência já foi confirmada e será lançada no dia 6 de agosto de 2021. Porem, é só isso que temos confirmado até agora. Com direção de James Gunn, o elenco do segundo filme ainda não foi confirmado. De acordo com as informações do We Got this Covered, Viola Davis está negociando o seu retorno e somente ela e Margot Robbie devem voltar.

Se você tinha curtido o elenco do primeiro filme, pode ir se preparando para não rever quase ninguém. Assim que James Gunn foi anunciado como o diretor do novo longa, também foi dito que a ideia era fazer uma outra história e não uma continuação. Aliás, já temos a confirmação de que Will Smith não estará em "Esquadrão Suicida 2". Ou seja, é melhor nos prepararmos para assistir um filme totalmente diferente. Alias, Gunn deseja que a a produção comece em setembro de 2019. E aí, será que vai rolar?

Margot Robbie em "Aves de Rapina"

Falando em Margot Robbie, a atriz não irá interpretar Arlequina apenas em "Esquadrão Suicida 2". Estão esquecendo de "Aves de Rapina", o filme que irá juntas as personagens mais poderosas da DC Comics? Infelizmente a produção só irá estrear no dia 7 de fevereiro de 2020, mas primeiro teaser já saiu e dá pra sentir um gostinho do que está por vir.