De "Gossip Girl" a "The O.C": 8 atores que foram demitidos de séries - Purebreak

Veja as fotos!
De 'Gossip Girl' a 'The O.C': 8 atores que foram demitidos de séries
Nem sempre os bastidores de famosas séries de TV são harmônicos como a gente imagina. Tem discussão, conflitos e estresses e, no pior dos casos, pode acontecer até de um ator ser demitido enquanto a produção ainda está no ar. Veja 8 famosos que foram descartados das séries em que trabalhavam por problemas nos bastidores.

Não é raro fatos e polêmicas da vida real interferirem em séries e filmes famosos. Por brigas ou discordâncias, alguns roteiros são modificados - como foi provavelmente o caso de "Euphoria" e a tensão entre Barbie Ferreira e o criador Sam Levinson, que cortou cenas da personagem Kat da 2ª temporada.

Mas nem todos os atores têm tanta "sorte" que nem Barbie, que teve as suas falas apenas enxugadas. Já aconteceu de profissionais se meterem em problemas tão grandes, que a saída da produção foi simplesmente demitir aquele ator ou aquela atriz.

Confira 8 vezes que isso rolou em títulos que amamos - e veja como a equipe lidou com a perda daquele personagem!

1. Taylor Momsen de "Gossip Girl"

"Gossip Girl" é um sucesso tão grande que até ganhou seu reboot pela HBO Max, mas ao longo da produção original, problemas nos bastidores agitaram o set. De acordo com a Hollywood Life, Taylor Momsen, que interpretava Jenny Humphrey na série, foi cortada da produção.

A atriz, segundo fontes, era imprevisível, não cumpria com os horários e ficou bem irritada com a equipe que optou por não usar suas músicas na triha sonora, mas utilizaram duas de Leighton Meester, a Blair. "Os executivos não confiavam nela, nem achavam que ela estava dando o seu melhor, então resolveram dispensá-la do papel regular que tinha", disse informante.

2. Mischa Barton de "The O.C"

"The O.C" é aquela série que grita anos 2000! O título fez muito sucesso na época em que ia ao ar e quem era fã se lembra até hoje da morte repentina de Marissa Cooper, personagem de Mischa Barton. Porém, parece que para o elenco e a produção, não foi nada repentino. A atriz foi demitida da série depois de problemas no set de filmagens, o que acarretou no trágico falecimento de Marissa em 2006.

Por muito tempo, os produtores culpavam "falta de química e problemas criativos", mas em 2021, Mischa deu uma entrevista completa à People, falando sobre o bullying que sofria e a depressão que enfrentava na época das gravações. "Algumas pessoas eram muito más comigo. Não era o ambiente ideal para uma menina jovem e sensível", afirmou ao veículo.

Janet Hubert foi substituída em 'Um Maluco no Pedaço'

3. Janet Hubert de "Um Maluco no Pedaço"

Outra série que traz um sentimento de nostalgia é "Um Maluco no Pedaço", com Will Smith. Janet Hubert interpretava Vivian Banks, a tia do pai de Willow, porém, os dois não se davam muito bem. Várias pessoas disseram que os artistas discordaram sobre vários assuntos no set e tudo chegou ao ápice quando Janet recusou uma proposta de diminuir o seu tempo na tela, deixando a série de vez e sendo substituída por outra atriz.

A briga durou por anos e só recentemente parece que a dupla se resolveu, acredita? Em 2020, os dois se reencontraram em comemoração aos 30 anos da série. Janet e Will fizeram uma verdadeira lavação de roupa suja e ambos pediram desculpas. Mas a atriz não pegou leve: "Palavras matam", disse ao produtor e protagonista de "Um Maluco no Pedaço".

4. Charlie Sheen de "Two And a Half Men"

Quem não se lembra dos escândalos de Charlie Sheen? O ator tinha muito mais em comum com o seu personagem em "Two And a Half Men" do que o nome. Sheen se envolveu em diversas polêmicas, de ser pego dirigindo alcoolizado ou em posse de drogas ilegais até contratar serviços de prostitutas.

Mas a gota d´água foi quando Charlie criticou o produtor da série, Chuck Lorre, em público. Na época, Sheen teria chamado Lorre de "um palhaço" e "um homem estúpido". O ego falou mais alto, né? O personagem foi morto e Ashton Kutcher tomou o lugar do protagonista por quatro temporadas até o final da série.

Charlie ficou anos afastado da televisão, mas, de acordo com o Deadline, isso pode mudar em breve. O veículo afirma que o artista fará parte da série "Ramble On", marcando seu retorno ao meio artístico desde "Two And a Half Men".

5. Kevin Spacey de "House of Cards"

Kevin Spacey era a grande estrela de "House of Cards", uma das primeiras séries originais de grande sucesso da Netflix sobre o político Frank Underwood. Mas, no ápice do movimento "Me Too", que desencadeou uma série de denúncias de abuso sexual em Hollywood, o ator foi acusado por Anthony Rapp, que afirmou ter sido violentado por Spacey em 1986, quando tinha apenas 14 anos.

Depois disso, várias outras histórias suspeitas surgiram sobre Kevin - incluindo uma cena de sexo, que o ator insistiu em gravar várias vezes com Nathan Darrow, que também atuava em "House of Cards". Depois da demissão, Frank morreu do nada e a série seguiu com a sua esposa, Claire (Robin Wright), tomando o seu lugar. Logo em seguida, a produção foi finalizada.

Danny Masterson foi demitido de 'The Ranch', série da Netflix

6. Danny Masterson de "The Ranch"

Danny Masterson ficou famoso ao interpretar Steven em "That 70's Show". Foi nessa série também que conheceu Ashton Kutcher, com quem voltaria a contracenar em "The Ranch", produção da Netflix. Tudo acabou quando o ator foi acusado de estupro por várias mulheres em 2017, o que também levou a empresa a demiti-lo, ainda na metade da segunda temporada. Seu personagem, Jameson, morre de forma violenta - o que contrastou bastante com o tom mais leve e de comédia da série.

7. Chadwick Boseman de "All My Children"

Muito antes de ser o Pantera Negra da Marvel, Chadwick Boseman fez sua estreia na série "All My Children", nos anos 2000, como o personagem Reggie Montgomery. De acordo com o IndieWire, o ator acreditava que a série repetia alguns estereótipos nocivos e decidiu contestar a produção. Um pouco depois de completar uma semana de filmagens, Chadwick foi mandado embora e substituído. O mais interessante é que o ator escolhido para o papel foi Michael B. Jordan, que iria contracenar com Boseman em "Pantera Negra". A vida dá voltas, né?

8. Gina Carano de "The Mandalorian"

A atriz de "The Mandalorian" foi cortada da série após fazer comentários polêmicos em 2021, no contexto da eleição presidencial nos Estados Unidos. Gina Carano foi ao Twitter comparar a existência de um republicano - defensores de Donald Trump, em sua maioria - com a dos judeus durante o Holocausto. A empresa afirmou que não gostaria de se associar com esse tipo de pensamento, demitindo-a em seguida. Imagina se a mania pega para os atores da Marvel que falam besteira?