De "Liga da Justiça": Superman aparece pela 1ª vez em trailer final - Purebreak

Novo trailer de 'Liga da Justiça' finalmente mostra o Superman (Henry Cavill)
São mais de três minutos que dão um gostinho de como vai ser o filme da DC.

Finalmente! Conforme prometido, o trailer final de "Liga da Justiça" foi liberado no último domingo (08) e o assunto ainda não saiu da cabeça dos fãs. E não é por menos! São mais de três minutos de muita ação, cenas inéditas e os heróis favoritos dos admiradores da DC num só vídeo. Ainda não viu? Então, aperta o play aí!

Trailer de 'Liga da Justiça' mostra Superman (Henry Cavill) pela primeira vez!

No trailer, podemos - finalmente - ver uma cena do Superman (Henry Cavill), que ainda não havia aparecido em nenhum material de divulgação do longa. Sua ausência é justificada pelos eventos de "Batman V Superman: A Origem da Justiça", que são cruciais para a história de "Liga da Justiça". Ou seja, se você ainda não assistiu "BvS", ainda dá tempo de ficar por dentro de tudo, viu?

Em "Liga da Justiça", Batman (Ben Affleck) retoma sua fé na humanidade após o recente ato altruísta do Homem de Aço. É a partir disso que Bruce Wayne recruta uma legião de heróis - Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) - para proteger a Terra, que está sob ameaça, de um fim catastrófico.

Vale lembrar que "Liga da Justiça" estreia no Brasil em 16 de novembro.