De "Lucifer": pôster e vídeo promocional da 4ª temporada são divulgados - Purebreak

Veja as fotos!
De 'Lucifer': as novas artes da série vão te deixar ainda mais ansioso para a estreia da 4ª temporada
Mais artes da 4ª temporada de "Lucifer" foram liberadas pela galera da Netflix e a gente está amando ver Lucifer Morningstar (Tom Ellis) correndo atrás da Chloe (Lauren German) depois que ela finalmente descobriu que tudo que ele dizia era verdade. Ainda rolou um pôster incrível com o casal protagonista juntinho. Veja.

Falta apenas um dia para a 4ª temporada de "Lucifer" e a galera da Netflix decidiu liberar não só um pôster incrível do nosso casal favorito da produção, mas também um vídeo promocional em que o Diabo mais vida louca das séries tenta falar com a detetive depois que ela vê seu rosto e descobre que ele é realmente o anticristo. O cara manda várias mensagens pra loira e quando ela não responde, ele apela para a chamada de vídeo, sem sucesso algum.

No vídeo ele escreve: "Olá de novo detetive. Um tempão sem te perturbar. Manda um joinha pra eu saber que você está viva. Qualquer emoji serve". Logo em seguida Chloe (Lauren German) parece que vai responder, mas nada, então ele apela para chamada de vídeo e começa a treinar o que vai falar caso ela atenda: "Não, espera. O que dizer? Olá detetive! Ai, não. Ela nunca vai cair nessa. Eu sei que você viu meu... Meu rosto... Mas, não é como se eu não tivesse te dito a verdade desde o início. Que eu realmente sou o Diabo". Olha que perfeito:

Também temos esse pôster maravilhoso do casal literalmente em chamas. Pode vir 4ª temporada de "Lucifer"!

4ª temporada já é aclamada pela crítica!

A galera da crítica, que já pôde conferir a nova temporada da série, mandou avisar que os 10 episódios tem tudo que os Lucifans queriam ver. Teve gente que falou dos relacionamentos, que agora estarão mais profundos: "A profundidade de todos está muito mais clara agora do que nunca e será interessante ver para onde eles vão a partir daqui, como seus relacionamentos mudam e se isso tudo leva a um clímax tão explosivo quanto o final da terceira temporada". Já sabemos que Eva (Inbar Lavi), a nova personagem, vai chegar para causar mesmo e promete formar um triângulo amoroso com Luci e Chloe.

Só nos resta esperar o dia 8 de maio para poder ver de perto tudo isso!