De "Malhação", Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach podem ter assumido namoro! - Purebreak

De 'Malhação', André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri podem estar namorando na vida real!
Gente, para tudo! Já não é de hoje que especulam isso - afinal, sempre rola uma suspeita ou outra no elenco, né? -, mas parece que a confirmação chegou nessa sexta-feira (15), no aniversário do astro! Gente, será? Vem aqui ver essas especulações beeeem verdadeiras e veja se vocês concordam ou não com essa ideia!

Para tudo que a bomba é forte! Vocês sabem que Marcio e Pérola são muito shippados por aí, mas vivem cheios de idas e vindas no relacionamento, né? Tá, mas o que isso tem a ver com a história que vamos contar aqui? É que tudo indica que André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri podem estar juntos na vida real e nós não estamos sabendo lidar!

Tudo começou no aniversário do gato, que é nessa sexta-feira (15). A atriz publicou o maior textão em forma de declaração, o que já deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha.

O texto em si já fala MUITA coisa desse relacionamento dos dois, né? Aí você junta com as imagens que eles vivem publicando juntos, com aquelas legendas... Pronto, o povo já matou a história de vez! Mas tem mais... O ator Daniel Rangel comentou a foto e meio que já confirmou mais ainda o namoro dos amigos.

De 'Malhação', ator 'confirma' namoro entre André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri

As suspeitas ficaram ainda maiores quando todas as fotos da (ex?) namorada do ator simplesmente sumiram do Instagram dele! Bem, acho que isso indica alguma coisa, né?

E aí, será que teremos Peromar também fora das telinhas? Vamos aguardar para ver como fica essa situação e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!