De "Malhação - Toda Forma de Amar": conheça os novos protagonistas - Purebreak

De 'Malhação - Toda Forma de Amar': conheça os seis protagonistas
A nova temporada de "Malhação" está chegando e com ela nós conheceremos seis jovens cheios de energias e dispostos a correr atrás dos seus respectivos sonhos. No entanto, quando se trata de uma novela, as coisas não acontecem de formar tão fácil. Quer entender mais sobre esse enredo? Então, vem com o Purebreak.

"Malhação - Toda Forma de Amar" está chegando e nesta quinta-feira (7) foram revelados os seis protagonistas da nova temporada. Já podemos dizer que estamos apaixonados por eles? Assim como em "Viva a Diferença" nós teremos um grupo de adolescentes que têm suas vidas transformadas após presenciarem um situação bastante violenta. Eles são: Rita (Alanis Guillen), Raissa (Dora de Assis), Thiago (Danilo Maia), Jaqueline (Gabz), Guga (Pedro Alves) e Anjinha (Caroline Dallarosa). Tá interessado em ver como vai rolar esse primeiro encontro? Pode ficar tranquilo que o Purebreak explica tudinho.

Durante a missa de sétimo dia de seu pai, a vida de Rita mudará do dia pra noite - mais uma vez - ao descobrir que sua filha, dada como morta, está viva. Disposta a entender tudo o que aconteceu, a jovem deixa sua cidade natal, Queimados, e se muda para Duque de Caxias, também na baixa fluminense do Rio de Janeiro. Ela será acolhida por Carla (Mariana Santos), amiga de sua falecida mãe, e seus dois filhos, Raissa e Thiago. Com todo apoio que precisa, Rita descobrirá que o seu filho foi adotado por Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte), um casal que vive na Zona Sul carioca e que também são pais de Felipe (Pedro Novaes). Ou seja, é óbvio que a jovem irá atrás do seu bebê. O que será que vai rolar?

No entanto, essa não é a única trama da nova temporada de "Malhação". Um acontecimento inesperado irá unir a vida de Rita, Thiago e Raissa à de outros três jovens: Jaqueline, Guga e Anjinha. Dentro de uma van, os seis presenciam a retirada violenta de uma rapaz do veículo por homens armados. Sem saber se devem levar o caso à polícia, eles criam um grupo em uma rede social, o "Deu Ruim" e, partir daí, uma amizade começa a surgir. Pelo visto, "Toda Forma de Amar" tem tudo para ser muito boa, né? Para mais informações, só continuar de olho no Purebreak.

De 'Malhação - Toda Forma de Amar': conheça os protagonistas da nova temporada