De "Malhação - Vidas Brasileiras": último episódio ganha previsão de data - Purebreak

Veja as fotos!
De 'Malhação - Vidas Brasileiras': temporada chega ao fim em abril
Parece que chegou a hora de darmos tchau para "Malhação - Vidas Brasileiras"! Calma, a temporada não irá chegar ao fim agora. Mas, de acordo com as informações que estão rolando na internet, a atual trama deve chegar ao fim no dia 17 de abril. Ou seja, isso quer dizer que "Toda Forma de Amar" estreia logo em seguida, no dia 22, depois do feriadão.

Se você está acompanhando e amando a atual temporada de "Malhação", pode ir se preparando para a despedida. De acordo com as informações que estão rolando na internet, o último episódio de "Vidas Brasileiras" deve ir ao ar no dia 17 de abril, numa quarta-feira. Falta um tempinho, né? Ou seja, isso quer dizer que fortes emoções ainda estão para acontecer no colégio Sapiência. De acordo com o site Telemaníacos, "Toda Forma de Amar" deve começar na outra segunda-feira, dia 22. Imagina-se que, por conta do grande feriado que há nessa semana - Sexta-feira da Paixão e Páscoa -, a emissora tenha escolhido jogar a nova trama para a outra semana.

Para quem está por fora da nova temporada de "Malhação", "Toda Forma de Amar" terá, ao que tudo indica, duas histórias centrais. Uma delas é sobre uma adolescente que, após engravidar, entrega seu filho para adoção. No entanto, arrependida com a escolha, tenta recuperar seu bebê na justiça. Em paralelo a isso, cinco adolescentes da periferia são testemunhas de um crime e têm suas vidas transformadas após esse acontecimento. Parece que já vimos algo parecido em "Viva a Diferença", né?

De qualquer forma, é melhor todo mundo ir se preparando para se despedir de Verena (Joana Borges), Amanda (Pally Siqueira), Talíssia (Luellem de Castro), Alex (Daniel Rangel) e companhia. Resta saber qual será o final dos personagens, né? O que você deseja ver no final de "Malhação"? Será que todos os nossos casais queridinhos vão terminar juntos? Para descobrir, só continuar de olho aqui no Purebreak e na Globo, de segunda a sexta, na faixa das 17h30.