De "O Mundo Sombrio de Sabrina", novo trailer da Netflix mostra lado obscuro da bruxinha! - Purebreak

|
Em 'O Mundo Sombrio de Sabrina', novo trailer da Netflix mostra conflitos da bruxinha
Afinal, não é só de jeitinho fofo e momentos incríveis do Salém que se vive a série! Muitas coisas pesadas vão acontecer e os fãs já têm uma noção disso e podem conferir um pouco do que vai rolar no novo video divulgado pela Netflix! Tá esperando o que para entrar aqui e conferir tudinho? Vem!

As coisas vão ficar cada vez mais pesadas em "O Mundo Sombrio de Sabrina"! Como a gente sabe? Ah, o novo trailer divulgado pela Netflix tá mostrando muito bem que a bruxinha interpretada por Kiernan Shipka não está para brincadeira e mostra seu lado sombrio como ninguém! Tá duvidando? Então, dá play no vídeo aí embaixo e tire suas próprias conclusões!

A sinopse oficial dos episódios também dá uma dimensão do que vai rolar. "Tentando encontrar seu lugar no mundo, confusão é um ingrediente que nunca falta no caldeirão da Sabrina. Após assinar o Livro da Besta, a jovem bruxa tem dificuldades para equilibrar a vida entre os mortais e seu lado obscuro. Novos desafios a aguardam na parte 2 da série, como escolher entre seu namorado Harvey Kinkle (Ross Lynch) e o sedutor feiticeiro Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood). Ela pode até ter feito um trato com o Diabo, mas isso não significa que tocar o terror esteja fora de questão!", diz o texto que descreve os episódios. Tenso!

E aí, será que Sabrina vai encontrar seu lugar no mundo e tomar as decisões necessárias? Todos os episódios da segunda temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" serão liberados na Netflix no dia 5 de abril. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!