De "O Tempo Não Para", Juliana Paiva grava clipe com o músico Pedro Thomé - Purebreak

Juliana Paiva grava clipe com o músico Pedro Thomé
Parece que Juliana Paiva resolveu dar um tempo das gravações de "O Tempo Não Para" para investir em outras coisas. Não, Marocas não deixará a novela, podem ficar tranquilos. No entanto, isso não significa que a atriz não possa fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, né? E é justamente isso que aconteceu. Tá curioso? Então, vem com a gente.

Apesar de jovem, todo mundo sabe que Juliana Paiva trabalha na TV há bastante tempo, né? Desde que brilhou na pele de Fatinha, em "Malhação", entre 2012 e 2013, a atriz começou a engatar um trabalho no outro. Atualmente, ela é protagonista da novela "O Tempo Não Para", que ocupa o horário das 19h na Globo. A produção tem conquistado muita gente e já é considerada um verdadeiro sucesso. Mesmo assim, Juliana não é do tipo que fica quieta e já foi atrás de mais trabalho. A novidade é que a intérprete de Marocas participará de um videoclipe! Pois é, ela está na produção da música "Não Desiste de Mim", do cantor Pedro Thomé.

"Gravar com a Juliana foi muito massa! Quando pensamos em chamar uma atriz para atuar, pensei na hora nela! Encaixa perfeito para o que queríamos. Ela é uma menina de uma vibe incrível, atenciosa e ainda me deu umas dicas de atuação", comentou Pedro sobre trabalhar com a atriz. "Sabe quando você faz algo sabendo que vai ficar muito bom e fica melhor do que você espera? Vai ser esse clipe! Ficou tudo perfeito! Tenho certeza que a galera vai curtir demais", adiantou o rapaz. Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos bem ansiosos para conferir o resultado desse trabalho. Então, para não perder nada, só continuar de olho aqui.

Ouça a versão acústica da música:

Juliana Paiva já participou de outro clipe

No entanto, engana-se quem acha que esse foi o primeiro clipe que contou com a participação de Juliana Paiva. A moça já brilhou num clipe do Dilsinho, dá pra acreditar? Lá em 2014, quando o pagodeiro ainda estava no começo de carreira, ela e a atriz Josie Pessôa participaram do clipe "Vingança". Pelo visto, deu sorte, né?