De "Riverdale", "Elite", "Sense8": veja os 10 casais LGBTs mais fofos das nossas séries preferidas - Purebreak

|
Vejas os casais gays mais fofos das séries do momento
Toda série tem aquele personagem preferido. Mas, quando ele decide se juntar a outro personagem para formar AQUELE casal relatioship goals tudo fica ainda melhor! A galera do Purebreak é doida por séries, principalmente quando involve o universo LGBTQ+, e por isso montamos uma lista com os casais gays mais queridos das séries atuais!

Todo mundo sabe que a galera do Purebreak é doidinha por séries e que ama ver casais se formando ao longo da trama. Além disso, piramos quando os fãs criam nomes de ships, o que nos faz torcer cada vez mais por esses casais. Nem todas as produções tem a representatividade da comunidade LGBTQ+, mas as que tem deixam a gente com o coração batendo ainda mais forte.

Nós sabemos que você também ama alguns casais incríveis formados nas séries queridinhas do momento. Alguns deles são exemplos para nós e outros são o sonho de vida de muita gente. Por isso resolvemos te mostrar os 10 mais fofos. Confira:

Ander ♥ Omar

Quem nunca conheceu o boy/girl num app de relacionamento? Antes de formarem o casal mais amorzinho de "Elite", Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) se conheceram por um aplicativo. E até ficarem juntos, eles passaram por umas situações bem difíceis, já que suas famílias não faziam ideia da sexualidade deles. O fato da religião afetar a vida do irmão de Nadia (Mina El Hammani) é também um fator que deixa tudo mais emocionante cada vez que eles se encontram.

Cheryl ♥ Toni

Quem diria que Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), a maior patricinha, quase vilã de "Riverdale" iria começar a se relacionar com Toni Topaz (Vanessa Morgan), uma Serpente? Pois quando as duas se conheceram a gente nem imaginava que iria surgir um romance. Porém, como a amiga de Jughead (Cole Sprouse) começou a salvar a vida da ruiva várias vezes, elas ficaram cada vez mais próximas. #Choni é real e os fãs são loucos por elas!

Raymond ♥ Kevin

Quando Raymond Holt (Andre Braugher) chegou em "Brooklyn 99", ninguém imaginava que ele se revelaria gay. Mas o jeito que ele foi introduzido deixou tudo ainda melhor, o personagem se orgulha muito de ter crescido na polícia como um gay negro. A relação dele com Kevin (Marc Evan Jackson) é bem discreta, mas fica difícil manter tudo em segredo quando se trabalha com Jake Peralta (Andy Samberg).

Lexa ♥ Clarke

Mesmo com seus povos em guerra, nós vimos o amor de Lexa (Alycia Debnam-Carey) e Clarke (Eliza Taylor) crescer em "The 100" enquanto enfrentavam muitos obstáculos juntas. Vocês lembram do primeiro beijo das duas? Os fãs ficaram loucos!

Lito ♥ Hernando

Se Lito (Miguel Ángel Silvestre) e Hernando (Alfonso Herrera) não é um relationship goals, não sabemos mais o que é. Em "Sense8" o que não faltava era amor e esses dois protagonizavam cada cena... Era tanto beijo e pegação que a gente só queria ser um dos dois. Sortuda era a Dani (Eréndira Ibarra), que ficava ali vendo todo esse amor de perto.

Nomi ♥ Amanita

Outro presente de "Sense8", Nomi (Jamie Clayton) e Amanita (Freema Agyeman) deixaram a gente com o coração na mão várias vezes com tudo que enfrentaram para ficar juntas. O fato da loira ser transsexual não era um problema para sua amada. Mas até convencerem os pais - super mente fechada - a aceitá-la, elas passaram por situações bem difíceis.

Patrick ♥ Richie

Os dois se conheceram no início da primeira temporada de "Looking" e apesar de serem extremamente diferentes, e com Patrick (Jonathan Groff) super confuso a respeito do que queria, eles se envolveram. Porém, não terminaram juntos. Depois que a série foi cancelada, os fãs ficaram super preocupados. Mas quando o filme foi lançado, nós vimos que Richie (Raul Castillo) e Patrick tinham que ficar juntos.

Marceline ♥ Princesa Jujuba

O tão esperado beijo entre Marceline e a Princesa Jujuba finalmente aconteceu em "Hora de Aventura" e os fãs comemoraram como nunca nas redes sociais. Afinal, eles estavam finalmente vendo seu OTP se tornado realidade.

Ambrose ♥ Luke

Quem não amou quando Ambrose (Chance Perdomo) conheceu um boy dentro de sua "casa" e logo em seguida já partiu pra pegação? Quem diria que ele e Luke (Darren Mann) iriam fazer cenas casalzinho em "O Mundo Sombrio de Sabrina"?

Canário Branco ♥ Nyssa al Ghul

Quando vimos que uma vilã e uma mocinha estavam começando a se envolver tudo ficou meio tenso, mas depois que Canário Branco (Caity Lotz) e Nyssa al Ghul (Katrina Law) protagonizaram cenas fofas em "Arrow", nós vimos que esse era mais um casal goals.