De "Riverdale", KJ Apa comenta o fim do namoro de Veronica e Archie: "Melhor coisa pra eles" - Purebreak

|
Veja as fotos!
De 'Riverdale', na 3ª temporada: Archie (KJ Apa) e Veronica (Camila Mendes) terminam o namoro e ator comenta situação dos personagens
Pois é gente, aconteceu. Veronica (Camila Mendes) e Archie (KJ Apa) não estão mais juntos em "Riverdale". Os fãs ainda estão processando esse acontecimento, mas durante entrevista ao TV Line, o intérprete do mocinho contou que não acredita que esse seja realmente o fim de Varchie. Para o ator, isso é só uma fase e o melhor para eles neste momento.

Apesar de todo o clima de mistério e suspense que existe em "Riverdale", ainda estamos falando de uma série adolescente, né? Ou seja, a trama possui tudo que faz parte do universo dessas produções, como término de casais importantes. E sim, isso aconteceu: Archie (KJ Apa) e Veronica (Camila Mendes) terminaram. Nem é preciso dizer que os fãs estão arrasados, né? Agora que parecia que as coisas iam começar a dar certo, vem esse banho de água fria. Porém, em entrevista ao TV Line, KJ contou que não acredita que esse seja um término definitivo.

"Archie em Riverdale coloca muitas pessoas em perigo, mas acima de tudo, coloca Veronica em perigo", comentou KJ sobre a decisão do personagem de deixar a cidade e, consequentemente, sua namorada. "[Isso] significa que ainda há algo lá. Eles não se separaram por causa de algo que alguém fez. Eu acho que no momento é apenas a melhor coisa para eles", completou. E aí, vocês concordam com o ator? Ele pode até estar sendo sensato, mas ver Veronica chorando é de partir o coração. E aí, qual será o futuro do casal em "Riverdale"?

Archie terá um novo interesse amoroso?

Após deixar Riverdale junto com Jughead (Cole Sprouse), Archie chegará em uma fazenda. Lá eles conhecerão Laurie Lake, que será interpretada por Riley Keough. A promo do sétimo episódio desta terceira temporada já foi divulgada e parece que ela e o ruivo terão alguma coisa. E aí, será que teremos um novo casal em "Riverdale"? Para não perder nenhuma novidade sobre os próximos capítulos, só continuar de olho aqui no Purebreak.