De "Riverdale", na 3ª temporada: episódio de flashback ganha suas primeira fotos. Veja! - Purebreak

Veja as fotos!
De 'Riverdale', na 3ª temporada: vejas as primeiras imagens do episódio de flashback
A terceira temporada de "Riverdale" promete ser bastante agitada e nós estamos muito empolgados. Além de todas as questões que precisam ser respondidas, nós também teremos um episódio de flashback, em que os nossos jovens protagonistas interpretarão seus pais. As primeiras imagens já foram divulgados e nós estamos pirando!

A terceira temporada de "Riverdale" chegou pra responder todas as nossas dúvidas e, claro, causar um monte de dúvidas também. Como já foi anunciado anteriormente, nós teremos um episódio de flashback, em que Lili Reinhart (Betty), Camila Mendes (Veronica), KJ Apa (Archie), Cole Sprouse (Jughead) e companhia interpretarão os pais dos seus personagens. Nesta terça-feira (16), o Entertainment Weekly liberou algumas imagens exclusivas desse episódio e nós já podemos observar que alguns pais eram bem diferentes durante o ensino médio.

"A jovem Alice é tão diferente da Alice que você vê hoje. Ela não é apenas essa adolescente tensa, precoce, com cara de quem menospreza qualquer jovem - Ela era uma uma Serpente, então, isso diz muito sobre a sua personalidade", contou Lili sobre viver a jovem Alice Cooper, que no presente é interpretada por Mädchen Amick, de uma forma bem mais recatada. Ou seja, já deu para notar que teremos grandes revelações nesse episódio, né? O capítulo irá ao ar no dia 7 de novembro e para não perder mais nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no Purebreak!

3ª temporada de "Riverdale" começa tensa

Se você está acompanhando a nova temporada de "Riverdale", já sabe que Archie foi condenado e ficará durante dois anos em uma detenção juvenil. Ou seja, toda a dinâmica da série mudará daqui pra frente, já que um dos nossos protagonistas estará preso. E o melhor de tudo, estamos só no começo. O que mais será que vai rolar daqui pra frente? Quando o assunto é "Riverdale", sabemos que tudo é possível.