De "Stranger Things" a "Teen Wolf": 15 atores velhos que interpretam adolescentes - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
15 atores mais velhos que já interpretaram adolescentes
"Stranger Things", "Teen Wolf" e "Outer Banks" são apenas algumas das várias produções que forçam um pouco na hora de montar o seu elenco - principalmente no que se refere à idade dos artistas, que raramente condiz com o enredo da série ou do filme. Confira 15 atores que eram bem mais velhos do que seus personagens adolescentes!

Nem sempre os nossos filmes e séries preferidas falam a verdade - muito menos quando o assunto é a idade dos personagens. Uma coisa que já estamos cansades de ver são adultos bem mais velhos fazendo papel de adolescentes, que acabaram de chegar ao Ensino Médio.

Além de ser um péssimo exemplo para o público, que pode achar que deveria ter essa aparência aos 16 anos - sendo que nem mesmo o próprio ator tinha -, é bem estranho. Separamos 15 exemplos de artistas que fizeram personagens bem mais novos do que eles.

1. Joe Keery de "Stranger Things"

Nós simplesmente amamos a evolução de Steve (Joe Keery) em "Stranger Things" - que chega para a sua 4ª temporada em maio. Mas sabia que o ator é bem mais velho do que o seu personagem? Quando a série começou, em 2016, Joe tinha cerca de 24 anos e interpretava um adolescente de, no máximo, 18. Atualmente Keery tem quase 30 anos e continua no papel!

2. Arden Cho de "Teen Wolf"

"Teen Wolf" vai ter uma reunião oficial, com lançamento de filme em 2022. E já surgiram dúvidas sobre como será o reencontro do elenco, que está bem mais velho do que quando a série acabou em 2017. Mas, mesmo enquanto os episódios iam ao ar, já tinha ator com muito mais idade do que os personagens. Arden Cho, por exemplo, fez a adolescente Kira quando tinha já 30 anos.

3. Chase Stokes de "Outer Banks"

Nós amamos "Outer Banks" e - quase - todos os personagens. A série da Netflix, que já foi confirmada para a 3ª temporada, é um sucesso cada vez maior. Mas precisamos falar sobre a diferença de idade entre os atores e os seus personagens. Por exemplo, John B é um dos protagonistas que começa a série nos primeiros anos do Ensino Médio. Já Chase Stokes, que interpreta o jovem, tem quase 30 anos atualmente.

4. Nicola Coughlan de "Bridgerton"

Nicola simplesmente arrasa como Penelope Featherington em "Bridgerton". Na série, a personagem é bem complexa, sendo uma menina mais reservada, que esconde grandes segredos. Na história de "Bridgerton", Penelope é apresentada à sociedade como uma jovem debutante e não deve ter mais de 17 anos. Já a atriz Nicola fez 35 em 2022. Bem diferente, né?

5. Ncuti Gatwa de "Sex Education"

É difícil falar de "Sex Education" e não pensar em Eric. O rapaz é provavelmente um dos melhores personagens, não só da série, mas da história da televisão. Ele é confiante, interessante, sabe impor limites e simplesmente conquista nossos corações. Na 1ª temporada de "Sex Education", Eric deve ter cerca de 16 anos, porém, Ncuti Gatwa - ator responsável pelo personagem icônico - já tinha 26 anos na época. Nem parece, né?

6. Darren Barnet de "Eu Nunca"

Outra série da Netflix que contratou atores mais velhos para o Ensino Médio foi "Eu Nunca", mas diferente de Ncuti, Darren Barnet - que faz o Paxton Hall‑Yoshida - não parece adolescente. O garoto super popular está no final da escola e não tem mais de 18 anos. O ator, porém, começou a gravar a série com cerca de 29 anos. A diferença fica ainda mais gritante porque a atriz que faz seu par romântico, Maitreyi Ramakrishnan, tinha 18 anos na época.

7. Ashleigh Murray de "Riverdale"

Ashleigh Murray interpretou Josie McCoy em "Riverdale". Ao lado de Valerie e Melody, ela formava e liderava a banda Josie and the Pussycats. Assim como grande parte do elenco - pelo menos nas primeiras temporadas - Josie está no ensino médio, mas a atriz já tinha 29 anos quando foi escalada para o papel. É fato que o resto dos atores de "Riverdale" também são mais velhos, o que facilitou o pulo temporal na série mais tarde.

8. Thomas Doherty de "Gossip Girl"

No reboot da série de sucesso "Gossip Girl", Thomas Doherty faz Max, um rapaz metido, estilo Chuck Bass, que está no ensino médio. Mas o ator tem 26 anos! Assim como ele, Jordan Alexander, que faz Julien, e Zión Moreno, a Luna, têm 28 e 27 anos, respectivamente. Portanto, eles são mais velhos do que Tavi Gevinson, de 25 anos, que interpreta a professora da série.

9. Bianca Lawson de "Pretty Little Liars"

Bianca foi responsável por interpretar Maya na série "Pretty Little Liars". Ao longo da história, ela foi um grande interesse romântico de Emily (Shay Mitchell). As duas personagens estão no Ensino Médio quando começam a se relacionar e têm cerca de 17 anos. Mas, quando Bianca foi escalada para a produção, ela já tinha 31 anos. "PLL" é outra série que está acostumada a contratar atores bem mais velhos!

10. Jason Earles de "Hannah Montanna"

Enquanto Miley Stewart (Miley Cyrus) estava na escola, ela convivia com seu irmão mais velho, Jackson, interpretado por Jason Earles. Porém, o ator era bem mais velho do que a protagonista e já tinha 29 anos quando a série começou. E falando em Earles, ele vai participar de "High School Musical: The Musical: The Series" - dessa vez, como um adulto mesmo já que tem 44 anos.

11. Barrett Carnahan de "Um de Nós Está Mentindo"

'Um des Nós Está Mentindo': Barrett Carnahan faz Jake, namorado de Addy

"Um de Nós Está Mentindo" chegou recentemente à Netflix e já chamou atenção pela idade dos personagens. Barrett Carnahan faz Jake, namorado de Addy (Annalisa Cochrane), uma das personagens principais. Os dois, teoricamente, estão no Ensino Médio, porém os atores são bem mais velhos. Barrett, por exemplo, tem atualmente 29 anos e Anna, 25.

12. Ross Butler em "Os 13 Porquês"

Ross Butler tinha 27 anos quando interpretou Zach Dempsey, atleta popular em "Os 13 Porquês", adaptação feita pela Netflix. O personagem tinha 17 anos, ou seja, ele é 10 anos mais velho. Há quem diga que a diferença de idade foi importante, já que a produção tratava de assuntos mais pesados e exigia maturidade do elenco.

13. Gabrielly Union em "10 Coisas que Odeio em Você"

Se você ama comédias românticas, com certeza já viu "10 Coisas que Odeio em Você". Mas sabia que a atriz que interpreta Bianca, Larissa Oleynik, é a mais velha do elenco principal? Ela tinha 27 anos quando fez a personagem de 15! Ou seja, ela era mais velha do que Julia Stiles e Heath Ledger, que eram veteranos da personagem, mas só tinham 18 e 20 anos respectivamente quando filmaram.

14. Keiko Agena de "Gilmore Girls"

Outra diferença de idade considerável acontece em "Gilmore Girls". A melhor amiga da protagonista é Lane Kim, uma jovem de 16 anos, que sofre com as regras rígidas de sua mãe. A personagem é interpretada por Keiko Agena que, quando a série foi lançada, lá em 2000, já tinha 27 anos. Ou seja, 11 anos a mais do que a personagem. Nesse caso, não dá para ver a diferença, já que Keiko aparenta ser bem nova.

15. Jessica Marie Garcia de "On My Block"

Jessica Marie é Jasmine em "On My Block", uma personagem segura de si, que vai ganhando cada vez mais importância na série. Assim como o resto dos amigos, Jasmine está no Ensino Médio e tem cerca de 17 anos. Já Jessica tinha 31 anos quando a produção foi ao ar na Netflix e já era até casada na vida real. Bem diferente da sua personagem, né?