De "Stranger Things": imagem da 2ª temporada revela nova personagem da série! - Purebreak

Netflix divulga imagem da segunda temporada de 'Stranger Things' e revela Max (Sadie Sink), nova personagem.
Quem não vê a hora de conhecê-la?

Depois de todo o hype de "Stranger Things" em 2016, ninguém aguenta mais esperar pela segunda temporada da série. Felizmente o novo ano já foi confirmado e até ganhou data de estreia. Além disso, informações sobre a segunda parte da trama também tem deixado o público bastante animado. Quem aí não vê a hora de conhecer os novos personagens? Para a nossa sorte, a Netflix acaba de liberar uma imagem que traz Max (Sadie Sink), a nova integrante dessa história.

De acordo com as informações que nós já temos, Max chegará à cidade Hawkins com seu irmão Billy (Dacre Montgomery) e em pouco tempo se tornará o interesse amoroso de Dustin (Gaten Matarazzo) e de Lucas (Caleb McLaughlin). Ou seja, será mais um motivo de disputa entre os amigos. Mas, resta saber se Max também fará parte da turma e ajudará o os meninos a descobrirem os mistérios existentes na pequena Hawkins.

A aparição de Max deve ocorrer logo no primeiro episódio, que se chamará "MadMax". A nova temporada de "Stranger Things" chegará ao catálogo da Netflix em outubro, provavelmente bem próxima da época do Halloween nos Estados Unidos. Combinação perfeita, né? Ah! Vale lembrar que dessa vez serão nove capítulos.