De "Stranger Things", na 3ª temporada: David Harbour quer ver Hopper e Steve mais próximos! - Purebreak

De 'Stranher Things': David Harbour quer ver Hopper e Steve (Joe Keery) mais próximos na 3ª temporada
O ator contou à Variety tudo o que deseja ver no próximo ano da série.

O ator David Harbour, responsável por interpretar o xerife Hopper em "Stranger Things", conversou com a revista Variety recentemente e contou tudo o que deseja ver na terceira temporada da série. Além de querer que seu personagem e Joyce (Winona Ryder) fiquem cada vez mais próximos, Harbour também declarou que gostaria de ver o policial se relacionando mais com Steve (Joe Keery) e Dustin (Gaten Matarazzo). Será que vai rolar?

"Tenho falado muito sobre como eu amo a dinâmica entre Joyce e Hopper, que não pudemos explorar tanto na segunda temporada. Amo a dinâmica dessas duas pessoas perdidas. Equiparo a Jack Nicholson e Faye Dunaway em "Chinatown" ou "Indiana Jones" e Marion em "Os Caçadores da Arca Perdida". Mas aí têm coisas que não acho que sejam factíveis. Todo mundo na internet sabe do meu amor por Joe Keery. Adoraria ver Hopper e Steve juntos, mas duvido que isso vá acontecer. Adoraria trabalhar com Gaten [Matarazzo]. Quero me aprofundar mais no passado de Hopper. Quando Eleven vai para o porão, ela vê um monte de caixas, em que se lê 'laboratório de Hawkins', 'pai', 'Vietnã', 'Nova York'. Há muitas histórias que podemos explorar durante os tempos de Hopper como policial em Nova York, ele no Vietnã. Adoraria ver mais disso, mas temos muitos personagens ótimos, então não acho que será possível", declarou David.

Bom, pelo visto, teremos muitas revelações na próxima temporada de "Stranger Things", né? Ainda sem previsão de estreia, tudo indica que as gravações devem começar em abril de 2018. Então, para não perder nenhuma novidade, basta ficar de olho aqui no Purebreak.